A prova de que milagre existe independente de crenças são os casos que, para muitos especialistas as chances eram quase nenhuma ou nenhuma mesmo.
Um bebê de apenas 5 meses viveu uma experiência e sobreviveu, difícil até para pessoas adultas. A criança ficou enterrada na posição de bruços durante 9 horas e sobreviveu. Durante esse período o bebê teve de suportar a baixa temperatura de 7,8 graus.
Tudo o que esse pequeno bebê passou não foi por motivo acidental, foi um ato cruel cometido por um homem de 32 anos, que estava como responsável da criança. Autoridades receberam diversas denúncias informando que Francis Carlton Crowley, não cuidava do menino, ao contrário, a criança era vítima de maus tratos, mas o homem só foi detido após a polícia ser chamada para conter Francis, ele estava ameaçando as pessoas e aparentando estar desnorteado.
Segundo foi noticiado no Daily Mail, o homem parecia ter feito uso de substâncias entorpecentes. Quando foi interrogada chorou e declarou arrependimento, dizendo que não queria fazer mal ao bebê. Francis alegou ter levado o menino para as montanhas por ter sofrido um acidente de carro, então ele achou o bebê muito pesado e difícil de ser carregado.
O bebê ficou por 9 horas abandonado a própria sorte, em condições que certamente teria morrido, principalmente por ter ficado bruços de baixo de galhos, pedras e sujeiras.
Depois de encontrado e levado para o hospital, os médicos ficaram surpresos com o estado de saúde da criança, foi como se tivesse sido protegido por um anjo. O pequeno estava com arranhões e alguns hematomas, porém livre de maiores problemas que poderiam causar danos severos.
Veja o que disse o xerife de Montana sobre a saúde do menino; “para os oficiais presentes neste evento, é especialmente difícil saber o que esse pequeno bebê sofreu nas últimas 24 horas”.
Após ter sido acolhido e recebido os cuidados, o bebê foi encaminhado para a custódia em Child and Family Services, para ser protegido e bem cuidado.