Ator Owen Wilson paga pensão de R$ 100 mil pra filha que nunca conheceu

No mundo dos famosos de Hollywood, assuntos relacionados a paternidade também funcionam como em todos os segmentos. O universo das artes que envolvem Milhões de Dólares, não fica de fora quando os astros, com milhares de seguidores e muito requisitados para atuar em diversos filmes e séries surpreendem os fãs com comportamento que não condiz com a imagem que passam.

É o caso do ator Owen Wilson que já atuou em diversas produções cinematográficas, muitas delas de comédia, drama e dentre esses, com premiações como “Marley e Eu”, “Uma noite no Musel” e outros.

Advertisements

Na vida real de Owen Wilson as coisa não acontecem tão bem assim, com um final feliz. O famoso ator teve um relacionamento de 5 anos com Varunie Vongsvirates, então eles tiveram uma filhinha, a bebê Lyla, que nasceu no mês de outubro de 2018.

Esse deveria ser um motivo de muita felicidade, porém Owen duvidou da paternidade, ele não estava convencido de que a menina pudesse ser sua filha biológica. Foi por esse motivo que a criança foi submetida a em exame de DNA  para comprovar  paternidade.

Como a mãe tinha toda certeza, o exame comprovou que Lyla é filha do ator Owen Wilson. Por sua vez, ele fez acordo com a ex e passou a pagar pensão no valor equivalente a mais de R$ 100 Mil Reais por mês para Varunie e U$$ 70.000 Mil Dólares por ano para a filha.

Se de um lado tudo ficou resolvido quanto à questão da pensão, por outro chocou a web. Ele fez o acordo dos pagamentos e de manter em dia, desde que não tivesse contato com a filha, ele se recusou em ter guarda compartilhada com a mãe da criança e que nunca iria visitar a filha.

“Ele deveria conhecer a filha, eu nunca me opus a isso. Ele nunca conheceu a Lyla, nunca. Nossa filha é incrível, ele realmente está perdendo! Ela é a cara do pai. Ele ajuda financeiramente, mas nunca foi uma questão de dinheiro, Lyla precisa de um pai! É irônico como ele sempre está interpretando pais no cinema, mas nunca conheceu a própria filha!”, falou a mãe em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.

Ela também fez um comentário em que disse; “Ela é a cara do pai!”

A pequena Lyla não é a única filha de Owen Wilson, ele tem mais dois filhos, um de 8 e outro de 5 anos. Esses filhos mais velhos ele chegou a conhecer.

Foto: reprodução

Written by Silvia Cardoso Souza

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0