in

Ator de ‘Power Rangers’ é condenado à morte por duplo assassinato

Ator que atuou em Power Rangers, entre os anos de 1993 e 1996, fazendo o ranger vermelho, recebeu sentença de pena de morte, acusado de tirar a vida de dois velejadores em Newport Beach Harbor, Califórnia, em 2004.

 

O ator John Julius Jacobson Jr, 42 anos, com nome artístico de Skylar Julius Deleon,  foi condenado na última sexta-feira (22/7). Ele teria demonstrado interesse em comprar o iate dos dois proprietários Tom e Jackie Hawks.

 

A ex-esposa, Jennifer Henderson foi condenada à prisão perpétua.

 

Os corpos não foram encontrados, mas de testar o iate, o ex-ator John Julius, que estava em companhia da esposa e mais três cúmplices, atacaram os velejadores, amarraram a dupla e ainda os obrigou a assinar o documento de que teriam efetuado a venda do iate avaliado em US$ 435 mil (cerca de R$ 2.382 milhões na cotação atual).

Depois disso, John os amarrou em âncoras e jogou os velejadores  ao mar.

Após dois cúmplices terem confessado o crime, a investigação pôde  prender o ex-ator e a esposa.

 

O ex-ator foi condenado à pena de morte por injeção letal pela Justiça, acontece que ele ficará preso até seus últimos dis de vida no corredor da morte, uma vez que o Estado da Califórnia suspendeu a pena de morte. Então quando alguém é condenado, tem de viver até o fim preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Claudia Raia se divorcia do esposo depois de anos e o vê assumindo para todo o Brasil

Bebel Gilberto, sobrinha de Chico, pisoteia bandeira do Brasil no palco