Após usar meia-calça de “cobra”, mulher assusta marido e leva pauladas

- Anúncio -

Gosto é algo que não se discute e cada um tem o direito de escolher o que achar melhor para vestir, porém é preciso ter atenção, algumas peças podem causar problemas. Roupas e acessórios que lembrem animais como os répteis podem fazer da surpresa um terrível drama.

Uma mulher da Austrália levou pauladas do marido por ter escolhido a roupa errada, a intenção de fazer uma surpresa, sensualizando para “dar o clima de desejo”, resultou em agressão. A coisa foi tão séria, que ela precisou ser hospitalizada para tratar das lesões nas pernas.

O motivo das pauladas que a mulher recebeu nas pernas, se pode dizer de início que tenha sido uma precipitação, mas e se fosse de fato uma cobra e que a mulher decidiu vestir uma meia-calça com estampa similar a uma cobra?

- Anúncio -

Sem saber o que o aguardava, o marido voltou para casa após o trabalho como de costume, ao entrar em casa, se deparou com o inusitado, se assustou com as cobras, não percebeu que eram as pernas da mulher, pegou um taco de beisebol e partiu em direção às pernas da mulher para matar as supostas cobras. Com as pauladas a esposa acabou se tornando vítima do próprio marido por um simples equívoco.

Após a história desta deste casal é bom parar e pensar na hora de comprar uma meia calça e surpreender o seu companheiro se realmente vale a pena investir na estampa de uma cobra.

- Anúncio -

Serious Post!Every women need to be careful when choosing and wearing stockings, even if they look like stylish.this…

Gepostet von Pakistani Community in Australia am Sonntag, 23. Dezember 2018

Criar um ambiente caliente criando brincadeiras e novas ideias, que possam ajudar no relacionamento, faz parte de um conceito de renovações e surpresinhas, desse modo a integração sexual fica mais interessante, porém é preciso ter cuidado para não passar dos limites e acabar no hospital.

Querendo esquentar a noite, outros casais já tiveram de lidar com resultados nada especial. Um dos campões de acidentes é o pole dance. A dança inspira a sensualidade, mas o poste precisa estar muito bem fixado para evitar acidentes. Algumas mulheres já passaram por esse problema, o poste não suportado o peso e a desenvoltura dos movimentos, caiu. Resultado; lesões, gargalhadas e o clima da sensualidade fica para outro dia.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gaby Amarantos quebra tabu enorme sobre a vagina com 2 fotos e fala importantíssima

Mulher vence câncer após ser abandonada por marido no momento mais difícil da vida: “Ele foi fraco”