Gaby Amarantos quebra tabu enorme sobre a vagina com 2 fotos e fala importantíssima

A cantora usou as suas próprias fotos postadas no Instagram para quebrar padrões sobre a forma como as mulheres escolhem as roupas para esconder certas partes do corpo.

Uma questão que incomoda muitas mulheres na hora de escolher a roupa é a marca da vulva, que por mais que todos saibam que toda a mulher têm, por motivos culturais, temos a impressão de que ela deve ficar escondida.

Depois de ter postado uma foto onde a sua vagina havia ficado ‘marcada’, ela recebeu muitas críticas, de pessoas que se incomodaram mais do que ela com o fato de sua vulva ter marcado na roupa de praia.

Na legenda ela já falava sobre aceitação:

“A vida é tão maravilhosa que ñ dá pra perder tempo com amarras, abra caminho para luz chegar e veja as pessoas enxergando a beleza que vem de dentro. Amar é a grande revolução!”

Muitos internautas fizeram comentários negativos na foto:


“Sem necessidade, Gaby. Não precisava disso”, escreveu um seguidor. “Ridícula”, afirmou outro. Houve até quem achasse que ela estava sendo “vulgar” por, veja só, não esconder o formato natural do corpo: “Depois elas querem respeito”.

Mas houve também algumas que passaram dicas de como esconder a marca da área intima feminina e outros que elogiaram a coragem de Gaby.

A cantora então resolveu postar outra foto com uma texto para todas as mulheres que se sentem assim com relação ao corpo e principalmente que acabam escolhendo roupas que escondam as marcas naturais da mulher.

“Um #TBT ZÃO bem marcadão pra incentivar mais pessoas a se amarem do jeito que elas são. 
Muitas mulheres me escrevem pra contar dos seus medos e preconceitos herdados em relação aos seus corpos, muita gente reproduz a misoginia e um dos maiores tabus é a vagina, ñ pode marcar, cuidado com a divisão e tantas outras formas cheias de sutilezas que são usadas pra nos dizer como devemos nos portar afim de sermos bem vistas perante a sociedade. Chega, escolho me libertar de mais essa amarra e cada vez mais tenho me olhando no espelho e visto o quanto a minha pepeka é incrível, eu fico namorando ela, a gente conversa e nesse diálogo eu descubro mais de mim, experimentem manas, é a transgressão da liberdade! ???”, escreveu Gabi na legenda:


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇