Após polêmica MC Gui pede respeito para artista e influenciadores: ‘Não acho legal esse ódio na internet’

Depois de se envolver em enorme polêmica ao publicar um vídeo onde zombou da aparência de uma garotinha durante um passeio pelo parque Disney, o funkeiro Mc Gui, viu seu nome em milhões de publicações.

Anônimos e muitos famosos repudiaram a atitude do cantor, e ele recebeu uma verdadeira enxurrada de criticas.

Gui acabou se pronunciando nas rede sociais, tentando justificar o caso, e disse que foi mal interpretado, que não teria debochado da criança.

Ele também pediu que artistas e influenciadores digitais tivessem respeito.

“Bom, gente, eu fiz um vídeo no meu IGTV e decidi fazer esse nos meus Stories pedindo a todos os meus seguidores e pessoas que estão acompanhando toda esta repercussão de forma errada. Eu gostaria de pedir um pouco mais de respeito e assim que todos assistiram os vídeos e todas as notas de esclarecimento. Cara, eu não sou uma pessoa de má índole. Eu tenho família. Eu tenho um berço. Eu tenho respeito. Eu gostaria de passar isso para as pessoas: respeito. Eu não tive intenção nenhuma de julgar alguém”, começou.

Depois o cantor acabou mandando uma pequena indireta para Jojo Todynho, que detonou a postura do MC nas redes sociais. “A todos os artistas e pessoas influenciadoras, é mais legal, é mais bonito me chamar e me dar um conselho, me ajudar, sabe? Eu sou um ser humano. Posso ter errado, mas, cara, me chama, me ajuda. Eu não acho legal distribuir ódio na internet. Não é legal para mim, que estou recebendo e não é legal pra pessoa que está fazendo. Principalmente para as pessoas que são influenciadoras, pessoas que tem muitos seguidores, quem assistir um vídeo desses (distribuindo ódio), não é legal. É melhor me chamar, me ajudar, só isso”, afirmou ele.

 “No momento, estou triste. Posso estar em um momento ruim, mas eu só peço um pouco de respeito. Peço desculpas a todos os envolvidos. Me redimo se errei de alguma forma e só Deus sabe do meu interior, do meu coração, e toda a minha família. E, mais uma vez, desculpe a todos”, concluiu o cantor.

 “Em nome da família e do meu filho, MC Gui, peço desculpas por tudo”.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Written by Ana Richa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

39 corpos são encontrados pela polícia dentro de caminhão

Polícia encontra 39 corpos dentro de caminhão em Essex na Inglaterra