MC Gui se pronuncia após ser acusado de fazer bullying com criança

- Anúncio -

Na última segunda-feira, 21/10, certamente o cantor MC Gui não pensou que sua viagem a Orlando, nos Estados Unidos, que deveria ser um lazer em companhia da namorada e amigos, fosse se tornar uma grande polêmica, isso porque ele mesmo quando estava esperando o trem para passear em um dos parques da Disney, fez um storie que causou grande revolta na web.

A repercussão da atitude do cantor de funk, ao gravar rindo das pessoas que estavam próximas a ele, tendo como foco principal uma garotinha de 7 anos em que ele diz; “Chegamos na Disney e, mano, olha isso. Gente do céu!”.

A menina em questão parece ter ficado muito constrangida com a “zoação”, uma humilhação, principalmente em se tratando de uma criança que faz tratamento contra câncer, por isso ela estava usando peruca. A ausência da sobrancelha é também resultado da ação do tratamento com quimioterapia, pois é muito agressivo e provoca a queda dos pelos e cabelo, além de outros efeitos colaterais.

- Anúncio -

O funkeiro que é um dos usuários do Instagram com grande número de seguidores, mais de 7 milhões, deixou muitos fãs decepcionados, que não esperavam tal atitude.

Em várias redes sociais e em diversos sites, os comentários revelam o quanto os internautas estão revoltados, veja alguns no Twitter:

- Anúncio -

“Isso que ele está fazendo é bullying”, “Alguém cancela o MC Gui”, “Ai gente, que dó da criança fiquei com vontade de chorar”, “Totalmente sem noção”, e muitos outros.

Diante de tanta rejeição, MC Gui fez exclusão dos stories em que aparece fazendo bullying e pede desculpas em uma nova gravação.

“Eu apaguei os stories anteriores, porque postaram que eu estava fazendo bullying com a criança e eu fiquei realmente impressionado. Eu assisto muitos filmes e quando eu chego nos Estados Unidos vejo que têm pessoas que se parece muito com os personagens que não existem na vida real e agora eu vi uma menina que estava como a personagem da Boo e eu achei muito parecido, eu dei risada porque achei parecido. A internet está muito chata. Eu não preciso ficar me explicando por algo que eu não fiz, mas infelizmente essa é a internet que estamos usando hoje”.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nasce a filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti: “Ela é linda”

39 corpos são encontrados pela polícia dentro de caminhão