in

Ana Furtado comemora fim de tratamento contra câncer: ‘Eu venci!’

- Anúncio -

Com muita emoção e gratidão, Ana Furtado finalmente pôde comemorar a excelente e tão aguardada notícia; ela está livre do câncer.

A apresentadora, atriz e jornalista, desde o início, quando descobriu que tinha câncer, divulgou o que estava acontecendo. Uma das intenções foi a de informar outras mulheres e alertar sobre a importância dos exames de rotina e também abordar a gravidade da doença.

O público acompanhou a batalha que a apresentadora enfrentou, o apoio que recebeu da família, amigos e seguidores. Boninho, marido de Ana Furtado, esteve ao lado dela o tempo todo. 

- Anúncio -

Essa atitude é muito importante para os pacientes, compreensão, empatia, amor, é fundamental no fator psicológico, pois já foi comprovado que, a vontade de viver ajuda no tratamento.

A comemoração de Ana Furtado, a postura que teve durante o tratamento, de compartilhar informações sobre seu estado de saúde e como estava lidando com tudo, sem dúvida foi uma decisão que mostrou para muitas mulheres que são diagnosticadas com câncer, que precisam lutar.

- Anúncio -

No Instagram, Ana fez um post em seu perfil comemorando um dos momentos mais esperados, desde que iniciou o tratamento, disse ela na última segunda-feira, 10/02; 

‘HOJE É DIA DE FESTA! MUITA EMOÇÃO!

“Hoje encerro o ciclo do meu tratamento. É dia de retirar o Port-a-Cath (tipo de cateter), que foi o meu companheiro durante todo esse tempo”.

 “Através dele eu recebi os meus medicamentos para a minha cura. Foi o meu amigo do peito. Então, hoje é dia de festa! Muita emoção. Agradecimento!!!! A todos!!! Eu venci!!!!”.

Completando a emoção da comemoração, Ana Furtado citou o médium Chico Xavier; “‘E guardemos a certeza pelas próprias dificuldades já superadas que não há mal que dure para sempre’”.

- Anúncio -

A apresentadora descobriu o câncer de mama ao fazer autoexame, ela sentiu um nódulo e procurou o médico para fazer exames. 

Quando a doença está em fase inicial, as chances de cura chegam a 100%.

Fonte: Sorocabanices


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Menina com necessidades especiais leva 9 mordidas em ônibus escolar e motorista não faz nada para socorrê-la

Mãe “reúne” a filha que morreu em 2016 usando realidade virtual; vídeo emocionante