in

Menina com necessidades especiais leva 9 mordidas em ônibus escolar e motorista não faz nada para socorrê-la

- Anúncio -

Lillian Waldron, é uma menina de 10 anos com necessidades especiais, que ficou conhecida no mundo depois que sua experiência triste viralizou nas redes sociais.

De acordo com matéria publicada no jornal WBAY, a família de Green Bay, no estado de Wisconsin, nos EUA, teve uma triste surpresa depois de um dia normal de escola da filha.

Lily era colocada no ônibus escolar para ir e vir da escola  Langlade Elementary School, que freqüentava.

- Anúncio -

Neste dia ela voltou triste e chorando, mas como é especial e tem dificuldade de se comunicar os pais custaram a saber o que estava acontecendo com a filha.

A mãe então preparou um banho para tentar acalmá-la, e ao tirar o moletom da filha, percebeu uma séria de hematomas e machucados na menina.

Ela estava toda mordida. “Eu estava preparando-a para o banho e tirei o moletom e foi aí que percebi o machucado no braço”, disse Lynn Waldron-Moehle, a mãe de Lillian.

Segundo os pais, ela tem um retardo intelectual, e suas atitudes são compatíveis com as de uma criança de cerca de 2 anos de idade.

Os pais contaram que o ônibus é especifico para as crianças com necessidades especiais, e que a filha dele e a criança que a mordeu estava justamente sentadas no banco atrás do motorista.

Lilly estava presa pelo cinto de segurança e ao analisarem as imagens das câmeras de segurança, foi possível ver ela sendo mordida pela outra criança.

- Anúncio -

O pai de Lilly diz que não consegue acreditar que o motorista não tenha ouvido os gritos da filha, e que tem certeza de que ele não fez nada para ajudá-la porque não quis parar.

- Anúncio -

Os pais afirmam que o caso teria sido evitado se houvesse um monitor dentro do ônibus, e que esse não era o primeiro incidente que ocorria dentro do ônibus.

Agora Lilly esta indo em uma Van para a escola, com supervisão de adultos e as autoridades disseram que vão investigar o caso.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Polêmica: Pai raspa cabelo da filha que praticou bullying contra colega com câncer

Ana Furtado comemora fim de tratamento contra câncer: ‘Eu venci!’