in ,

Agente que matou petista está em estado grave e intubado

O agente penal federal Jorge José Guaranho, está hospitalizado na UTI, no Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, no estado do Paraná. O quadro clínico é grave, ele está intubado.

 

Um caso que aconteceu no último sábado, parece ter sido motivado por intolerância à opinião política. O tesoureiro do Partido dos Trabalhadores (PT), que também era guarda municipal, estava no último sábado junto com a família, comemorando seu aniversário de 52 anos, o tema escolhido para a festa foi do partido, do PT.

 

A festa de aniversário do tesoureiro do PT, Marcelo a Associação acontecia na Associação Esportiva Saúde Física Itaipu. O ambiente foi decorado com imagens do ex-presidente Lula e outros símbolos do Partido dos Trabalhadores.

 

Em meio a festa, um homem desconhecido dos convidados apareceu com uma arma nas mãos, saiu e após cerca de 20 minutos retornou sozinho, pois antes, ele estava acompanhado por uma mulher e uma criança no colo.

 

O homem que chegou à festa sem ser convidado, efetuou disparos que tirou a vida do guarda municipal. A Polícia Civil chegou ao local.

 

O agente penal federal segue internado em estado grave e segundo o boletim médico, ele sofreu traumatismo craniano e ferimentos pelos disparos. De acordo com o boletim médico, o traumatismo craniano foi causado por chutes que teriam atingido a cabeça do agente.

 

Câmeras de segurança registraram o momento em que o agente penal federal chegou em um carro branco e todos os acontecimentos ocorridos em seguida.

 

Segundo o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Paraná, as imagens da câmera de segurança estão sendo analisadas para identificar os envolvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outra mulher se apresenta como vítima de anestesista

A mulher da casa abandonada: como estão os cachorros resgatados da mansão?