Agatha Moreira posa de lingerie, mas não sobe temperatura por um motivo

Após intenso trabalho interpretando a perversa Josiane na novela “A Dona do Pedaço”, a atriz Agatha Moreira tira férias merecidas e parece estar curtindo muito esse momento. Ela que acompanhou a indignação de muitos telespectadores comentando as maldades que a personagem cometia, como atriz, esse é um grande reconhecimento de sua atuação na trama escrita por Walcyr Carrasco.

Mas agora é hora de relaxar. Para comprovar que as férias estão sendo ótimas, Agatha Moreira fez foto usando lingerie no estilo ousada e postou na rede social no último domingo, 24/11. O que surpreendeu foram os comentários dos internautas quando viram a foto da atriz que, mesmo sensulalizando, não subiu a temperatura.

Nos comentários, muitos seguidores disseram estar sentindo saudade da perversa personagem Josiane, se por um lado a novela mostrou que Jô era capaz de ser tão dissimulada que enganou até o Régis, o último que ela matou na trama.

Se Agatha recebeu elogios? Sim, os fãs gostaram de ver a famosa em um momento sensual, mas a maioria aproveitou para comentar sobre a filha de Maria da Paz. Ela que conseguiu despistar para um desfecho de que ficaria bem, provando que estava arrependida de todo o mal que causou, inclusive prejudicando a própria mãe, após ter ficado muito tempo atrás das grades, saiu de lá com carinha de boazinha, quando na verdade apenas escolheu um novo modo de fazer as maldades e tirar proveito de pessoas boas para se dar bem.

Se de um lado o fim da novela surpreendeu, por outro também recebeu críticas pela ação da Josiane.

Independente das opiniões, Agatha Moreira deve ter achado engraçado as brincadeiras dos seguidores pedindo a volta de Jô, por isso a temperatura não subiu. Veja alguns comentários:

“Tu matou o Régis, mano”, “De boa, né Josiane, com o dinheiro que roubou do pastor”, “Volta, Jô”, “Tá linda, hein, possuída”.

No Instagram, a atriz falou sobre o último trabalho; “Cheguei ao fim de mais uma linda jornada. Estou de volta para aquela sensação de plena felicidade misturada com um triste luto. Nunca vou conseguir descrever o que é isso. Mas acima de todas as sensações está a minha gratidão”.

“Sem dúvidas, dar vida a Josiane, foi uma das coisas mais incríveis que já fiz na minha vida”, disse Agatha Moreira.

Ver essa foto no Instagram

Cheguei ao fim de mais uma linda jornada. Estou de volta para aquela sensação de plena felicidade misturada com um triste luto. Nunca vou conseguir descrever o que é isso. Mas acima de todas as sensações está a minha gratidão. Sou muito grata aqueles que me deram essa oportunidade e aqueles que me apoiaram e me ajudaram a crescer. @walcyrcarrasco foi um prazer imenso trabalhar com vc novamente e espero ter sido merecedora dessa personagem tão brilhante que vc criou. Muito obrigada. Sem dúvidas, dar vida a Josiane, foi uma das coisas mais incríveis que já fiz na minha vida. @amoramautner te quero pra sempre na minha vida. Obrigada por guiar cada passo meu com toda essa sua maestria. Vc foi minha rede de segurança do início ao fim. Minha vontade é de aplaudir incessantemente todo o nosso elenco e equipe. Sem vcs eu não seria capaz nem de, sequer, exercer o meu ofício. Existem inúmeras coisas no mundo que nós podemos fazer sozinhos, mas uma NOVELA, ninguém faz sozinho. Cada pedacinho da nossa enorme engrenagem era muito precioso. MUITO OBRIGADA!

Uma publicação compartilhada por Agatha Moreira (@agathaamoreiraa) em


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Written by Silvia M2ads

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Padrinho é preso acusado de estuprar afilhada; seguranças de shopping flagraram crime

Taís Araújo: “Proíbo meus filhos de assistirem novela Amor de Mãe” entenda!