Taís Araújo: “Proíbo meus filhos de assistirem novela Amor de Mãe” entenda!

Date:

João Vicente, de 8 anos, e Maria Antônia, de 4, são proibidos de assistirem a novela, pois são muito pequenos.

Na nova novela das 21h, da Globo, Taís Araújo interpreta uma advogada, cujo o casamento não está mais dando certo, mas mesmo assim ela quer muito ter um filho.

Em uma entrevista ao Tv Fama, da Rede TV, a atriz confessou que proibiu seus dois filhos de assistirem “Amor de Mãe”, ela disse: “Novela das 21h não é para criança, né? Eles são pequenininhos”.

Taís também comentou sobre a sua experiência como apresentadora do programa Pop Star e os erros no último domingo (24/11):

“Eu fico desesperada, mas é uma excelente escola. Vim do teatro, que também é ao vivo, mas esse lugar de apresentadora ainda é novo para mim. Os erros acontecem mesmo, faz parte do trabalho, tem que aprender a lidar com eles. Estou nessa fase de aprendizagem”.

Silvia Cardoso
Silvia Cardoso
Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhe

Inscreva-se

Popular

Mais da categoria: