Uma tragédia que aconteceu em Rio Grande do Norte, em Santa Maria, tirou a vida de 4 moças com idades entre 15 e 20 anos.
O acidente terrível, em que as jovens vítimas perderam a vida, foi em um dia de muita alegria para as moças, elas estavam comemorando a conquista do 1º emprego de Evelin Raiane, de 20 anos, na última sexta-feira (28/8), seguindo para Natal, onde pretendiam passar o fim de semana.
Essa foi a primeira e última viagem que as moças fizeram sozinhas, mas infelizmente, não sobreviveram ao acidente.
A mais velha do grupo, Evelin foi selecionada para trabalhar em uma empresa que atua com produção de frutas, a notícia as deixou tão felizes que saíram para comemorar a conquista.
Evelin estava com a irmã de 17 anos, Maria Izabel, Isabel Medeiros, de 15 anos, que estava morando com a família há alguns meses e era tia das moças. A outra jovem que também morreu no acidente era uma amiga de todas as meninas, Rayanni Silva, 17 anos.
As moças seguiram viagem, saindo da zona rural de Mossoró, com destino a Natal, de manhã, em um carro que a família contratou para levar as 4 jovens, que ficariam hospedadas na praia de Ponta Negra até domingo, dia em que voltariam para casa.
A viagem foi interrompida por volta de meio dia, quando restavam cerca de 79 quilômetros para chegar ao destino. O acidente aconteceu na BR 304.
O veículo em que as moças estavam, colidiu com um caminhão que trafegava no sentido oposto da via. Todas usavam cinto de segurança, mesmo assim, nenhuma delas sobreviveu, apenas o motorista do carro, um homem de 35 anos, que não teve a identidade informada, está internado em estado grave.
O motorista da carreta está bem, não se feriu no acidente, disse que o carro de passeio tentou fazer uma ultrapassagem perigosa com intenção de evitar bater em uma fila de carros parada na BR, por conta de uma obra e se chocou com o caminhão.