A melhor motorista do do Uber no Brasil é uma mulher (E ela só tem avaliações 5 estrelas)

O aplicativo Uber é um dos mais acessados atualmente, isso porque o serviço oferecido conquistou os usuários que passaram a ter mais opções de transporte. A surpresa foi o destaque para a qualidade dos motoristas avaliados pelos clientes do aplicativo.

A facilidade de ter veículos disponíveis e condutores prontos para atender a demanda de solicitações, sem colocar imposições para a distância do destino dos passageiros e com tarifa, em muitas regiões, mais baixas para quem prefere não utilizar transporte coletivo, faz do Uber uma opção de economia.

A quantidade de pessoas que estão em busca de renda e possui carro, tem contribuído para o aumento da frota de carros em todo o país. Mas um fato surpreendeu os motoristas de aplicativo de Maringá, no Estado do Paraná, uma mulher recebeu o troféu 5 estrelas. Ela ganhou o reconhecimento dos passageiros que fizeram avaliação considerando-a excelente.

É a primeira vez que uma mulher motorista do aplicativo Uber, recebe esse reconhecimento pelos serviços prestados.

A motorista competente que mereceu destaque por sua atuação profissional como motorista é Glaucia Stocki, ela não é novata no Uber, está trabalhando há mais de um ano, precisamente há 1 ano e 7 meses.

Ao ser entrevista por um jornal da região, Glaucia disse; “Confesso que minha maior motivação foi mostrar que as mulheres também são muito boas ao volante”.

Muitas mulheres em todas as cidades do Brasil estão trabalhando como motoristas de aplicativo, porém a maioria ainda tem de lidar com desconfiança de competência, apenas por ser mulher, mas estão provando que são ótimas condutoras de veículo, prova disso que, a avaliação que levou a motorista a ganhar o prêmio troféu cinco estrelas foi feita por mais de 500 passageiros satisfeitos. Os elogios recebidos, juntamente com as observações de ser uma profissional atenciosa, responsável e excelente motorista, é também um incentivo para as demais mulheres que trabalham no segmento.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Written by Silvia M2ads

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Corpo de mulher é encontrado fora do túmulo: ‘Apavorante’, diz irmã

Menino morre após engasgar com lanche da creche e mãe faz alerta