in

“Pode-se morrer de mágoa”, diz irmã de Ivete sobre Jesus Sangalo

Foto: reprodução

Na semana passada, a cantora Ivete Sangalo recebeu uma triste notícia, ela perdeu o irmão no dia 07/11. O empresário Jesus Dias Sangalo morreu aos 54 anos após ter ficado internado no Hospital Santa Izabel, localizado na cidade de Salvador por 80 dias.

O irmão da cantora deu entrada no hospital e estava em tratamento na UTI – Unidade intensiva de Tratamento que, segundo pessoas da família, o empresário havia sido submetido a uma cirurgia bariátrica, tendo apresentado sérias complicações que resultou em infecção generalizada.

Após tanto tempo lutando pela vida, Jesus Sangalo foi a óbito, porém, uma declaração que viralizou na internet feita por Monica Sangalo, irmã de Ivete Sangalo, está recebendo muitos comentários.

Monica publicou na rede social, um desabafo sobre o falecimento do irmão, disse ela; “Há várias formas de morrer. Algumas suaves, outras nem tanto. Pode-se morrer de mágoa, que se disfarça em doenças de mil nomes. Por causa da tristeza, a pessoa vai perdendo a vontade, vai cultivando a esperança vã de um dia, quem sabe, aquela dor passe, mas nunca passa. Há quem não aguente, há quem jamais esqueça. Pode-se morrer aos pouquinhos, primeiro o brilho nos olhos, depois o sorriso, depois o coração, o olhar desiste, a voz se afasta, o corpo cansa, a mágoa agora, senhora de tudo, vence uma guerra de favas contadas”.

“Jesus foi acusado de ser ladrão. Que lástima. Julgado e condenado pela crueldade parcial da imprensa, crucificado moralmente sem que ninguém saísse em sua defesa, nunca uma acusação foi tão vazia. Todo o seu trabalho foi passado por auditoria. Tudo foi posto em pratos limpos. Mas essa verdade jamais interessou, verdades não vendem jornais. Talvez houvesse um Barrabás em meio a essa história torpe, lamentável e covarde. Não sei”.

“Tudo o que sei é que Jesus não tinha em seu DNA a semente da desonestidade, do mau-caratismo e da covardia. Era um homem nobre, íntegro, altruísta, do bem. Quem ergue um império como o que ele ergueu, com talento, alegria, lucidez, perseverança, criatividade, alguma brabeza, errando e acertando, aprendendo e ensinando, pelo puro prazer de realizar, não precisa tirar nada de ninguém. Basta apenas receber os aplausos merecidos. E eu o aplaudirei enquanto viver”, finalizou.

Ivete agradeceu aos fãs no Instagram, as orações e mensagens de condolências, “Obrigada a todos pelas orações, carinho e respeito que nos conforta nesse momento”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chá revelação acaba em tragédia após ideia infeliz pra revelar o sexo

A melhor motorista do do Uber no Brasil é uma mulher (E ela só tem avaliações 5 estrelas)