in

ISIS VALVERDE DÁ À LUZ SEU PRIMEIRO FILHO, RAEL! SAIBA MAIS COMO FOI:

O bebê da atriz Isis Valverde nasceu essa semana, o nome escolhido foi Rael, que quer dizer; “Guerreiro de Deus, Arcanjo do sol, filho divino legitimo”.

Isis escolheu dar a luza com parto normal, para ter seu bebê de maneira mais natural possível, sendo parto humanizado no hospital Perinatal no Rio de Janeiro. Tudo correu bem, conforme o esperado na segunda-feira dia 19/11 quando ela teve a felicidade de pela primeira vez segurar seu bebê nos braços.

Rael nasceu saudável pesando 3,380 kg e com 51 cm. No dia seguinte a mamãe Isis Valverde teve alta e saiu do hospital com o marido e o filho, quando então fez as primeiras fotos do mais novo integrante da família.

Para a atriz o parto aconteceu sem problemas, mas é preciso observar, que ela seguiu todas as orientações do médico durante o período de acompanhamento do pré-natal. É fundamental que a mulher não deixe de comparecer nas datas marcadas para que o médico possa avaliar as condições de saúde da mãe e do bebê.

Para quem não tem plano de saúde, deve se informar no posto de saúde do bairro onde mora ou procurar uma unidade de atendimento que faça o encaminhamento. Mesmo que a mulher não seja mãe de primeira viagem, como no caso da atriz que teve seu primeiro filho, deve entender que cada gestação o organismo funciona de um modo e que a mulher passa por muitas alterações durante os meses de gestação, por isso não abra mão de cuidar da saúde.

Os cuidados de Isis Valverde durante a gravidez foram tão importantes, que se pode ver nas fotos de apenas 3 dias após ter dado a luz, como está a barriga da atriz.

Ao publicar a foto Isis recebeu elogios da apresentadora Sabrina Sato e da cantora Preta Gil.

‘Gente… Isis, que genética! Já está sem barriga! Impressionante! Rael deve mamar muito’, disse Sabrina Sato.

‘Pariu ontem e já está plena! Viva o parto normal! Viva você e sua família linda’, comentou Preta Gil.

https://www.instagram.com/p/Bqk295vjWpr/

https://www.instagram.com/p/BqgHp4XDH7D/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pai é condenado pela morte das duas filhas e da esposa grávida

PRESTES A DAR À LUZ, SABRINA SATO MANDA TODA FAMÍLIA TOMAR 1 VACINA