Cid Moreira: “Estou na fase final da vida”; vídeo

O jornalista dono do ‘boa noite’, mais famoso da televisão brasileira diz que está pronto para partir

“Não tenho medo da morte, de jeito nenhum. Quando Ele quiser, espero eu, não sendo pretensioso, quero estar nos braços Dele”, diz Cid.

Aos 91 anos de idade, o jornalista que ficou famoso pela voz empostada, e o ‘boa noite’ mais querido do Brasil, diz que vive sua fase final.

Em um casamento de 18 anos com Fátima Sampaio, Cid contou ao site UOL, que tem passado seus dias levando a palavra de Deus por onde passa, e gravando seus textos bíblicos.

Cid, fez uma revelação curiosa, contou que por vaidade, chegou a injetar silicone líquido no rosto, e que o procedimento, mesmo sendo por especialistas, quase o deixou sem a visão de um olho.

Muito simpático e alegre, ele só fica tenso ao falar dos filhos de casamentos anteriores.

Um de seus filhos o processou no ano de 2008, alegando falta de afeto, e pediu uma indenização no valor de R$ 1 milhão.

Ainda contratado da Globo, diz não sentir falta da bancada do “Jornal Nacional” e que sua verdadeira missão é narrar a Bíblia, atividade que começou no final dos anos 90.
“Não tenho saudade nenhuma porque hoje, na altura dos meus 90 anos, eu vivo uma fase que considero mais gloriosa: eu invisto em mim levando a palavra de Deus sempre que eu posso. É uma missão que vou cumprir até o último dia da minha vida.”

“sente que está em seus últimos dias e vive a melhor fase de sua vida, pois dedica todo o seu tempo para falar sobre Deus”.

Assista o vídeo:

 

 


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇