Pai é condenado pela morte das duas filhas e da esposa grávida

- Anúncio -

Chris Watts, que matou as duas filhas, e a esposa grávida nos Estados Unidos, foi sentenciado à prisão perpétua

Um caso que chocou o mundo teve seu desfecho na última segunda-feira (21).

Christopher Watts, recebeu três sentenças de prisão perpétua sem direito a condicional, no Colorado (EUA), por matar sua esposa grávida e suas duas filhas pequenas e jogar os corpos em um poço de petróleo.

- Anúncio -

O homem que inicialmente alegou ter matado a esposa, porque ela teria enforcado as duas filhas do casal, acabou confessando o crime, e com isso escapou da pena de morte.

Chris Watts, assassinou a esposa Shanann Watts, de 33 anos, que estava grávida, e as filhas Bella, de 4 anos, e Celeste, de 3 anos, e depois enterrar o corpo de Shanann em uma cova rasa, e esconder os corpos das meninas em tanques da empresa petroleira onde ele trabalhava.

Os promotores afirmaram que o acordo de não pedirem a pena de morte para Chris, foi feito com a autorização da família de Shanann, desde que ele confessasse todos os crimes, e explicasse o que fez.

“Colocou os corpos no banco traseiro de sua caminhonete de trabalho e os levou ao terreno de uma empresa petroleira”, segundo a sua declaração sob juramento.

No dia 13 de agosto, uma amiga de Shannan pediu que a polícia verificasse se estava tudo bem, pois além dela ter perdido uma consulta, ninguém conseguia contatá-la.

A polícia iniciou as buscas pela mulher e as filhas, enquanto o marido, dava entrevistas da varanda da casa da família, se dizendo muito abalado e implorando pelo momento da volta delas.

Poucos dias depois, ele foi preso e acusado de matar sua família.

- Anúncio -

A motivação do crime não ficou clara, mas a polícia descobriu que o casal tinha muitas dívidas e que tinha declarado falência em 2015, e além disso, Chris estaria tendo um caso com um colega de trabalho.

As autoridades não divulgaram a forma exata como a mãe e as filhas foram mortas.

 

- Anúncio -

 

Sandra Onorati Rzucek e Frank Rzucek, pais de Shanann Watts, choram durante audiência de sentença de Christopher Watts em corte do Condado de Weld, no Colorado, na segunda-feira (19) — Foto: RJ Sangosti/The Denver Post via AP, Pool

Christopher Watts é visto ao lado de seu advogado em corte do Condado de Weld, no Colorado, ao receber sua sentença, na segunda-feira (19) — Foto: RJ Sangosti/The Denver Post via AP, Pool

Chris Watts em foto divulgada pela polícia de Frederick — Foto: Frederick Police Department/AFP


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Criança morre com tiro no peito, em assalto na casa do avô

O REI LEÃO – LANÇADO PRIMEIRO TRAILER OFICIAL DO NOVO FILME!