PRESTES A DAR À LUZ, SABRINA SATO MANDA TODA FAMÍLIA TOMAR 1 VACINA

Sabrina Sato está muito atenta as recomendações médicas e parece estar bem informada sobre todas s novidades e assuntos de bebê, por isso ela decidiu não economizar nos cuidados com a saúde da filha Zoe, que está a caminho e que falta muito pouco para nascer.

A apresentadora teve um cuidado especial em relação à saúde da bebê e não quis arriscar, convocou toda a família e pediu para tomar 1 vacina.

Pode para alguns, parecer exagero, mas a mamãe sabe o que está fazendo. Um bebê quando nasce não possui defesas orgânicas contra doenças, por isso fica mais vulnerável do que as crianças que já são grandinhas.

Sabrina Sato pediu a Dona Kika e Omar, seus pais, para que tomassem a vacina. O mesmo ela fez com a sogra Leda Nagle, o noivo e pai do bebê ator Duda Nagle e também a Lucina, que em breve será a babá de Zoe. Todos atenderam ao pedido e foram vacinados.

“Hoje a família toda vai tomar vacina pra esperar a Zoe! A vacina que meu médico fez questão que todo mundo tomasse foi a dTpa para difteria, tétano e coqueluche”, explicou Sabrina Sato na legenda da foto que publicou na rede social junto com a família.

A da apresentadora opção de imunizar os adultos que estarão perto da filha foi correta. A vacina A tríplice bacteriana acelular do tipo adulto (dTpa) é necessária para evitar doenças como difteria, tétano, coqueluche. Para um bebê, todas essas doenças pode ser fatal.

Pode ser que o principal motivo da futura mamãe de Zoe ter seguido esse critério, tenha a ver com o alto índice de bebês com coqueluche, que são contaminados por pessoas adultas, em geral as mais próximas  quando estão com o vírus.

Medicina preventiva é a melhor opção em todos os casos, principalmente quando se trata de crianças para evitar risco maior.


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇