in

Jovem de 20 anos diz ser profeta, se joga em jaula de leões e o pior acontece

Pânico e desespero tomou conta de todos que viram o jovem se jogar no meio dos leões.

Visitantes e funcionários do zoológico de Santiago, no Chile viveram momentos de pânico como se estivessem assistindo um filme de terror. Tudo corria na perfeita ordem, quando um jovem desafiou a própria sorte arriscando a vida em meio aos leões. Ele se autointitulava como profeta e queria provar suas “habilidades” como tal, talvez por pensar que se jogar aos leões fosse o modo mais eficaz de fazer com que ninguém tivesse dúvidas de que ele é um profeta real.

Saiba como tudo aconteceu:

O jovem de 20 anos que foi identificado nos documentos que portava como Luis Ferrada Román levou a sério a possibilidade de ele ser um grande profeta. Para os presentes, o jovem parecia estar descontrolado em estado de histeria, gritando o tempo todo. Ele disse em uma carta que foi encontrada no bolso que o apocalipse já chegou, mas ele é um dos protegidos por Deus e certo de que poderia provar, foi ao zoológico de Santiago, se aproximou da jaula dos leões, tirou as roupas e rapidamente entrou na jaula causando alvoroço e muito desespero. Conforme noticiou a TVN (Televisão Nacional do Chile), Luis Ferrada ficou gravemente ferido, só que os leões também sofreram com o desatino do jovem, pois para resgatá-lo em meio ao ataque dos felinos, os funcionários precisaram sacrificar os animais.

Notícia de jovem na jaula dos leões choca população do Chile.

O motivo pelo qual os leões tiveram que ser abatidos no lugar de uso de tranquilizantes é de que seria impossível tirar o jovem com vida da jaula. A explicação foi divulgada pela diretora do zoológico. Com a grande repercussão do caso, ativistas da ONG Animais Lebres demonstram indignação com o sacrifício dos leões, porém, a direção enfatizou que a decisão foi inevitável por conta do tempo que o tranquilizante leva para fazer efeito em um felino desse porte, em média até 4 minutos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ela usava uma bola de basquete no lugar das pernas; veja como está hoje

Nasce Samuel, segundo filho de Gusttavo Lima com Andressa Suita