Essa é uma história que está chocando todos aqueles que moram nas proximidades onde aconteceu o incêndio e também internautas.
Ao atender um chamado de emergência para combater um incêndio em uma casa, o bombeiro ficou chocado com o que descobriu.
A casa que pegou fogo fica no Estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos.
A equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local do incêndio, após ter sido acionada para combater as chamas. Apesar de ser sempre um momento de alto risco, os experientes profissionais já se viram em diversas situações comoventes e até arrepiantes mas para o bombeiro descobriu algo assustador, ele que se tratava de sua família e haviam vítimas mortas de todas as faixas etárias, de 5 a 79 anos.
O bombeiro voluntário da na cidade de Nescopeck, Harold Baker, viu os corpos de um filho, uma filha, três netos, o sogro, um cunhado, uma cunhada e dois outros parentes que morreram no incêndio.
Impossível imaginar a dor desse bombeiro que se dedicou em salvar vidas, mas para sua tristeza, descobre que 10 vítimas são de sua própria família.
“Não consegui entrar lá para salvá-los. Isso é o que me dói”, explicou o bombeiro a uma emissora de TV local, a WNEP-TV.
O incêndio aconteceu na última sexta-feira (5/8), de acordo com a agência de notícias Associated Press, na zona rural do estado.
Internautas enviam mensagens de condolências e força ao bombeiro voluntário, pois agora ele está em estado de choque, após perder 10 pessoas de sua família por não terem conseguido deixar o local do incêndio, eles não conseguiram encontrar uma saída, pois tudo indica que o imóvel foi tomado pela as chamas de maneira muito rápida.