in

Homem é morto após ser apontado como suspeito de crime e ter foto exibida no ‘Cidade Alerta’

Um caso exibido na TV, no programa “Cidade Alerta”, na última segunda-feira (13/07), virou polêmica.

O programa da Record, abordou o caso de uma jovem de 18 anos, Priscila Martins, desaparecida em São Paulo. A informação divulgada pelo programa, foi que a jovem desapareceu depois de ter saído de casa, ela morava com a família, seus irmão e a mãe, na cidade de Salto, interior do estado.

Segundo a reportagem do “Cidade Alerta”, Priscila foi vítima de crime de tortura e teria sido morta. O apresentador,  Luiz Bacci , exibiu durante a apresentação do caso da jovem, a foto de um homem dado como suspeito, embora com o rosto fora de foque, porque o programa não havia recebido autorização da polícia para divulgar o rosto do suspeito.

Após exibição da foto, mesmo embaçada no programa, o homem morreu com 6 tiros na cidade de Salto, segundo notícia no UOL. Para a polícia, o crime não foi cometido por apenas uma pessoa, provavelmente mais pessoas teriam participado da morte do homem.

Ao tomar conhecimento da morte do homem apontado no programa “Cidade Alerta” como suspeito, a Record TV se manifestou por meio de notas à imprensa, comunicando que o programa possuía informações sobre o nome e a foto do suspeito, e que o homem já seria uma pessoa conhecida dos moradores de Salto. 

O apresentador, Luiz Bacci,  fez um pedido no ar, durante o programa; “Por favor, não façam justiça com as próprias mãos.  Bacci também disse; “Quem é amigo desse homem sabe quem é”.

O homem, segundo a polícia, havia cometido alguns crimes na região.

A jovem teria sido morta, após ter sofrido tortura, no mesmo local em que duas outras jovens, com alguma semelhança física entre elas, também teriam sido encontradas no mesmo local.

O filho do homem que teve a foto exibida no programa, registrou boletim de ocorrência, informando que moradores estiveram procurando o pai.

Créditos: https://br.blastingnews.com/tv-famosos/2020/07/homem-e-morto-apos-ter-foto-exibida-e-ser-apontado-como-suspeito-de-crime-no-cidade-alerta-003172576.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher antecipa o parto em 15 dias, para que seu marido com câncer terminal pudesse conhecer sua filha

Simone revela se está grávida: “vem uma menininha ai?!”