O empresário Junior Durski, dono do Madero, declarou em vídeo seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro.
Sócio do apresentador Luciano Hulk, o dono do Madero, fez um vídeo para expressar que é favorável a manifestação marcada para o dia 15 de março. Junior Durski publicou o vídeo na página do Movimento República de Curitiba.
Em um trecho do vídeo, Durski disse; ‘’Muita coragem de enfrentar o que tem ai, sabemos que o congresso é muito tendencioso, que eles buscam apenas o que é de interesse pessoal’’. Ele afirmou sentir-se orgulhoso em apoiar Bolsonaro nessa campanha de protesto.
A posição do sócio de Huck, foi após o General Augusto Heleno, ter feito críticas ao Congresso Nacional falando em “chantagem”, se referindo ao veto do orçamento, com essa mensagem;
“Chegou a hora, gente. Chegou a hora de mostrarmos o amor que temos pela nossa pátria. O respeito que temos pelo nosso presidente Bolsonaro e a vergonha que nós temos desse Supremo e desses nossos políticos lá em cima. Temos que tirar essa raça. Fui por quatro anos deputado e não têm jeito, quando eles falam não é não. E assim eles mandam no país. No dia 15 de março, vamos para as ruas (…) Temos que salvar o nosso país dessa raça que não merece estar onde estão. Dia 15 de março vamos juntos”.
O posicionamento de Luciano Huck, sócio de Junior Durski.no grupo Madero que, comentou em seu perfil na rede social;
“Amigos concordam e discordam. O respeito por visões, ideais e crenças diferentes faz parte da amizade. O mundo é bacana porque é plural. Sem tolerância e diálogo, não rola democracia. O nosso desafio maior é encontrar o que nos une apesar das divergências da vida”, disse Huck.
Amigos concordam e discordam. O respeito por visões, ideias e crenças diferentes faz parte da amizade. O mundo é bacana porque é plural. Sem tolerância e diálogo, não rola democracia. O nosso desafio maior é encontrar o que nos une apesar das divergências da vida.— Luciano Huck (@LucianoHuck) March 6, 2020
Fonte: BHAZ