O chef de cozinha Thiago Salvático, que vive na Alemanha e foi apontado pelo jornalista Leo Dias como companheiro de Gugu antes de sua morte, agora quer recorrer a justiça para garantir parte da herança.
Segundo matéria publicada pelo Correio*, Thiago representado pelo escritório de advogados Traldi e Saggiori, para representá-lo na disputa pela herança avaliada em R$ 1 bilhão de reais.
Os advogados Patricia Saggioro Leal e Mauricio Traldi, sócios do escritório, representam Salvatico no inventário e afirmam que eles tinham um relacionamento: “Thiago foi sim companheiro de Gugu”.
Apesar do comentário, o advogado não deu detalhes sobre o que o brasileiro está pedindo. A coluna Direto da Fonte também afirma que Gugu e Thiago, além de manterem a relação estável por cerca de oito anos, viajaram ao redor do mundo dezenas de vezes como provam diversas fotos publicadas nas redes sociais.
Presente em velório
Salvático esteve presente no velório do apresentador, no final de novembro, na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). Durante a cerimônia, o chef se manteve em um espaço reservado para a família e amigos.