Por um triz, o bebê de 16 meses estaria morto na creche por uma funcionária, se não fosse a chegada de surpresa da mãe.
O desabafo dessa mãe é de impactante, o que uma mãe sente ao ver que uma mulher está prestes a matar seu filho? A resposta foi contada no canal norte-americano KFOR sobre um caso absurdo e revoltante.
“Ela estava tendo muito pesadelos e sentia muita fome”, contou a mãe sobre os sintomas dos abusos que o bebê estava sofrendo dentro da creche. A ação terrível cometida pela funcionária foi revelada pela câmera de segurança localizada no interior da creche, sem essa captura da imagem, a criança poderia já estar sem vida, mas a mãe analisou as imagens e assistiu uma cena que jamais poderia imaginar. A funcionária estava com o travesseiro sobre o rosto do bebê na posição de bruços na tentativa de asfixiar.
Ao ser flagrada, a mulher tentou negar que estava prestes a matar a menina dizendo não ser o que parecia, ela estava fazendo carinho para acalmar. “Eu não consigo imaginar o que faria se perdesse minha filha por causa disso”, disse a mãe da bebê.
Os pais a menina ligaram para a polícia e tiraram a filha da creche, os pais de outras crianças que também são matriculadas na mesma creche ficaram assustados com o que a tal funcionária possa ter feito aos seus filhos.
A creche The Academy Oklahoma nos Estados Unidos. A identidade da funcionária que tentou sufocar acriança, assim como a identidade dos pais não foi revelada pela polícia.
Esse caso é gravíssimo, mas ao mesmo tempo um alerta, os pais precisam observar o comportamento das crianças e checar se a creche está registrada e autorizada a funcionar, além de visitar para saber se tem câmeras de segurança. Sem as imagens, o pior tivesse acontecido com a bebê.