in

Mãe com quinze filhos dá à luz seu bebê número 16 e desabafa

Nos tempos atuais, não é mais tão comum como antes, uma mulher ter tantos filhos, mas essa mãe que com 15 filhos deu a luz ao 16º, agora então com 16 filhos, contou um pouco como faz para cuidar de todos, inclusive do marido, mantendo a família em harmonia e saudável.

Quem é mãe sabe dos desafios diários para cuidar dos filhos, mesmo sendo apenas um, mas Lyette Reback teve de se adaptar a uma realidade repleta de crianças, cada um com suas características e necessidades, porém essas questões que diariamente são superadas, essa mãe e o esposo David, criaram um ritmo de vida especial para dar conta dos filhos, de modo que todos estão bem e a grande família vive feliz.

Lyette tem  Daly Kay, Ryli RaVaye, Bliss Berit, Kemper Clara, Glory Grace, Trinity Tate, Jon Courson, Liberty Cross, Judson Worth, Shepherd David, Ransom Witness, Sojourner Hope, Victory Rose, Stone Prosper, Verity Banner e Vaughn McCrae.

Filha única, Lyette casou aos 19 anos, sonhava em ter muitos filhos, o primogênito está com 21 anos, mas para realizar esse sonho de 16 filhos, quatro deles são adotivos.

“Eu sou mãe de 16 filhos! 16 meses depois do casamento tivemos nosso primeiro filho, eu nunca imaginei que nós teríamos tudo isso de filho. Cuidar de uma casa com 16 filhos é o equivalente a cuidar de uma empresa de tamanho pequeno ou médio. Nós provavelmente servimos mais refeições do que pequenos cafés fazem no dia. Quando fica difícil eu rezo e eu não vou dizer que não derramei algumas lágrimas ao longo dos anos e que tudo sempre foi tranquilo”, disse a mãe.

“Eu descobri que estava grávida e logo depois comecei a sangrar muito. Liguei para minha ginecologista e ela falou que eu provavelmente estava sofrendo um aborto. Isto foi em uma sexta-feira e ela falou para eu ir lá no consultório na segunda-feira. Quando eu cheguei no consultório, a ginecologista foi fazer o ultrassom e só disse: “Uau!”. Meu filho ainda estava lá! Mas eu também estava com uma grande hemorragia. As chances dele eram baixas. Eu precisei fazer repouso, e com quinze crianças em casa isto não é tarefa fácil. Após seis semanas a hemorragia sumiu! Ainda tive outros cinco problemas ao longo da gestação, mas consegui superar todos e Vaughn nasceu saudável. Como ele lutou tanto e venceu todas essas complicações, decidi chamá-lo de Vaughn em homenagem a um amigo nosso que tem esse nome e é soldado”.

Foto: reprodução

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

What do you think?

-1 points
Upvote Downvote

Written by Silvia M2ads

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Mãe flagra funcionária da creche sufocando seu bebê com travesseiro

Papai leão babando se aninha para ver seu filhote pela primeira vez em vídeo adorável