Um caso chocante envolvendo a morte de um empresário de 70 anos em Uberlândia, Minas Gerais.
A polícia foi chamada em uma empresa por funcionários que encontraram o corpo do patrão sem vida e com marcas de tiros em um dos cômodos da empresa, despido. Foi assim que a polícia o encontrou e passou a investigar. O caso teve desdobramento chocante para a família, funcionários e todas as pessoas que o conheciam.
As pessoas que acompanhavam o enterro do empresário, não imaginavam que o triste momento seria interrompido com a prisão da filha. Os policiais chegaram ao velório indo em direção a filha após terem descoberto que ela teria feito o pagamento de R$ 7,5 Mil Reais pela encomenda da morte do próprio pai.
Toda a família estava presente no momento em que a mulher foi levada pela polícia com ordem de prisão. As investigações apontaram para duas ligações feitas anonimamente, contando que a filha era a responsável pela morte do empresário encomendando o crime, enquanto a outra ligação informou dados dos suspeitos de ter recebido o pagamento, com nome e endereço.
Os suspeitos negaram qualquer participação no crime, após terem sido identificados e levados para delegacia, mas a polícia encontrou no endereço indicado, 4 homens, sendo um menor de idade, com 17 anos. No local foi encontrado o dinheiro e uma arma.
Maiores informações ainda não foram divulgadas, pois a polícia segue com as investigações e verificação dos depoimentos.
É triste e lamentável qualquer tipo de crime, mas os casos que em que os suspeitos são membros da família ou amigos próximos é ainda mais triste e chocante. As diferenças e conflitos devem sempre ser resolvidos no diálogo, ainda que alterado às vezes, ou então na justiça de maneira legal, onde as partes apresentam seus recursos e a causa é julgada.