in , ,

“A Dona do Pedaço” Maria da Paz é presa

A vida da boleira Maria da Paz (Juliana Paes), está prestes a desmoronar. A empreendedora de sucesso, que subiu meteoricamente, vai descer ao fundo do poço depois de cair na armação da filha Josiane (Ágatha Moreira)

O lutador Roque (Caio Castro), procura Maria e conta que a filha dela é amante de seu marido, mas ela surta, dá um tapa na cara dele e não acredita.

Entretanto a história fica martelando em sua cabeça. Em uma noite na mansão da família, ela percebe que Régis não está no quarto, e vai até o quarto da filha.

Ao chegar na porta, ela ouve os gemidos e sussurros dos dois, e em um ataque de fúria, ela dá um tiro no marido.

Logo em seguida ela é presa. Téo a procura e conta que descobriu tudo, que sempre foi usado por Josiane, mas Maria reluta e diz que Régis é culpado que seduziu sua fillha.

“Eu queria ter falado, mas na hora passei mal naquele dia que fui na fábrica… Eu queria te dizer que a Jô sempre me usou… eu nunca fui um namorado dela de verdade”, dirá Téo. (Rainer Cadete).

Ela também não vai querer acreditar, pergunta se ele estava metido na trama, ele afirma que não, que foi usado no plano da dupla, e que os dois são amantes há muito tempo, e que para ele Josiane dizia ter problemas sexuais, por isso eles nunca tiveram intimidade.

Mesmo assim Maria se recusa a acreditar que seja tudo tramado pela filha e segue afirmando que ela foi enganada e seduzida por Régis.

“A realidade é que o Régis seduziu minha filha. Só pode ser. Minha Josiane não ia fazer isso comigo”.

Amadeo (Marcos Palmeira), fará de tudo para tirar a eterna amada de trás das grades.

As emoções estão previstas para os próximos capítulos.

One Comment

Leave a Reply
  1. Me perdoe mais a globo ta fracassando as novelas estão deixando a desejar e muito a globo ja nos proporcionou novelas melhores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Dona do Pedaço: Maria da Paz é presa

Bebê que nasceu com cauda de 13 centímetros é operado na Colômbia