in

Empresário descobre que funcionário é o irmão perdido há 31 anos

Tonho procurou por 31 anos o irmão que foi entregue à adoção enquanto ainda era bebê.

O empresário Tonho jamais imaginava que seu irmão poderia estar tão próximo. Nascido e criado em Blumenau – SC, Tonho soube desde cedo que sua mãe havia deixado seus dois irmãos para a adoção ainda bebês. Após 27 anos sem nehuma resposta, um dos irmãos conseguiu localizar Antônio Nunes, mas a família de Tonho ainda estava incompleta.

Por vários anos o empresário buscou informações sobre o irmão que ainda faltava encontrar. Tudo que ele sabia era da data de nascimento do irmão perdido e nada mais. Porém, o empresário lembrou que uma mulher havia ajudado sua mãe a entregar seus irmãos para a adoção. Foi após ir atrás de uma cabeleireira que Tonho descobriu mais informações sobre o irmão desaparecido.

Mulher viu irmão do empresário em 2016

A mulher contou ao empresário que viu seu irmão em 2016 durante as eleições em Blumenau – SC. Munido dessas informações, o homem ficou esperançoso em saber que poderia encontrar seu irmão na mesma cidade em que ele viveu. Porém, tudo que ele sabia era que o nome do pai adotivo de seu irmão era João. Tonho procurou pelo irmão por toda a cidade e não encontrou respostas.

Tonho sempre foi esforçado e tinha uma distribuidora de gás na cidade. Em um momento conheceu Maicon enquanto o jovem trabalhava em uma empresa em que a distribuidora atendia. Maicon só entrou na história porque depois de algum tempo os dois ficaram amigos.

Funcionário era o verdadeiro irmão que empresário procurava

Demorou dez anos para que Maicon chegasse até a distribuidora de gás como funcionário. Antônio resolveu contratá-lo após ver que o mesmo estava desempregado. Mas a surpresa aconteceu quando Maicon contou sua data de nascimento para o empresário.

Os dois visitavam uma empresa de engarrafamento de gás quando a conversa surgiu. Sem saber, Tonho estava na frente de seu irmão há tanto tempo enquanto procurava pelo parente perdido. Maicon foi confirmando todas as informações que Tonto sabia quando o empresário soltou na conversa: “Gordo, tu és meu irmão, cara”.

“Nesse momento eu olhei pra ele e falei: ‘Gordo, tu és meu irmão, cara’. E ele achou que eu estava louco. Eu perguntei: ‘O nome do teu pai não era João? Tu não conheceu a cabeleireira no Cedup no dia das eleições?’ E a história fechou”, conta Tonho.

“Eu sabia que tinha dois irmãos e uma mãe, mas nunca fui atrás. Descobrir que meu chefe é meu irmão foi um susto muito grande”, relembra Maicon.

“Agora é uma vida nova. Estamos nos adaptando, pois ainda é tudo muito recente. A vida é uma caixinha de surpresas”, celebra Tonho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marcos Mion faz relato emocionante sobre aprendizados com o filho autista: “Todo orgulho do mundo”

Giovanna Ewbank perde 50 mil inscritos após deixar de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram