Giovanna Ewbank perde 50 mil inscritos após deixar de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram

- Anúncio -

A esposa de Bruno Gagliasso parece que resolveu tomar partido na confusão que tomou conta da separação de José Loreto e Débora Nascimento e acabou deixando de seguir Marina Ruy Barbosa nas redes sociais.

As duas atrizes eram muito amigas e Giovanna foi inclusive madrinha do casamento de Marina com o piloto Xandinho Negrão, mas isso não a impediu de deixar a situação de Marina em um primeiro momento ainda mais complicada.

Só que com o passar do tempo, e as coisas se esclarecendo, ao que tudo indica, Marina tenha sido apenas mais uma vítima na história e o publico não aceitou muito bem a atitude de Giovanna.

- Anúncio -

O resultado disso foi que Giovana que tinha 3,067 milhões de inscritos e, já nesta quinta-feira, aparecia com 3,018 milhões.  A debandada de seguidores ocorreu depois de protestos por Marina Ruy Barbosa.

No Instagram ela também teria perdido mais de 100 mil seguidores enquanto que Marina aumentou 400 mil em um dia.

- Anúncio -


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Empresário descobre que funcionário é o irmão perdido há 31 anos

Cadelinha espera Boechat todas as noites; revela viúva do jornalista