in , ,

Grávida e com o filho nos braços, ela se jogou na frente de um caminhão: disseram que ela estava deprimida. Atenção aos sinais

Depressão é uma doença séria, silenciosa e muito perigosa, capaz de fazer com que a pessoa tome decisões drásticas, por isso é importante que pessoas próximas observem e saibam identificar os sinais para evitar uma tragédia.

O caso dessa mulher de 26 anos grávida retrata bem o que é a depressão quando chega a um estágio em que o paciente coloca sua própria vida em risco.

Heidi McGovern tinha perfil de uma pessoa doce, parentes e vizinhos a descreveram como sendo uma pessoa maravilhosa, amiga e querida na sociedade, mas a depressão acabou com tudo isso. Para desespero de todos, essa mulher grávida, esperando bebê pela terceira vez, cometeu suicídio levando o filho nos braços.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1035107043167061&set=a.245441632133610&type=3

Para cometer o ato trágico e desesperador para a família, a jovem grávida saiu de casa levando no colo o filho de 2 anos de idade. A jovem mãe Heidi escolheu um caminhão cisterna que seguia na estrada e se jogou na frente do veículo. Com o impacto ela teve morte instantânea, mas o filho de 2 anos foi “divinamente” protegido e sobreviveu. Ao ser socorrido a criança foi levada para o hospital Eastern Maine Medical Center, que fica em Maine, nos Estados Unidos.

A família da gestante que se suicidou, falou um pouco sobre ela em entrevista ao News Center Maine; “A mulher mais doce que conheci, amava sua família como ninguém, podemos acreditar que ela lutou contra a depressão, mas foi este o problema que fez com que ela tirasse sua vida.”

Para o obituário a família escreveu;

“Seu violino e seu bandolim estavam em silêncio, assim como sua doce voz de soprano. Porém, aqueles de nós que reconhecem o Senhor como nosso Salvador, ao nascermos de novo, a encontraremos na Glória algum dia, onde nunca mais teremos que dizer adeus.”

Infelizmente o que aconteceu com Heidi McGovern é que a depressão estava em estágio muito avançado, pensar que se trata de fraqueza é um julgamento equivocado por desconhecer o que essa doença é capaz de provocar.

Quando alguém próximo mudar o comportamento passando a apresentar apatia, desânimo excessivo, muito sono ou reclamar constantemente de dificuldade para dormir, cansaço fácil, irritabilidade, angústia, desinteresse, para de cuidar da aparência, entre outros sintomas, choro, sugira ajuda profissional.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1627494400632022&set=a.406432166071591&type=3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher leva jato de leite após xingar uma mãe que estava amamentando em público

Áudio revela que jovem morta pelo namorado preso estava com medo de fazer visita íntima: ‘E se ele me matar lá dentro?’