Mulher leva jato de leite após xingar uma mãe que estava amamentando em público

Segundo ela, a mãe amamentando estava distraindo seu marido.

O caso aconteceu em um parque em Dartford, na Inglaterra e se tornou conhecido no mundo inteiro depois que a mulher que levou o jato de leite postou a história no facebook reclamando da mãe.

Na postagem ela dizia:

“Para a mulher do parque Dartford que achou que seria apropriado amamentar seu bebê enquanto crianças e um marido que se distrai muito facilmente estavam sentados por perto. Eu não acho que era necessário você reagir do jeito que reagiu só porque eu pedi para você ir amamentar em um local privado. Você mandou eu me ferrar e jogou um jato de leite em mim! Eu espero que você esteja com vergonha de si mesma!” disse a mulher, que teve a postagem publicada no jornal Daily Mail.

Mas ao contrário do que ela imaginava, as pessoas que leram sua reclamação no facebook, ficaram contra ela.

 “Qual é o problema de amamentar em público? Se você fizesse isso comigo iria ouvir poucas e boas! Existe algo muito errado com pessoas como você que pensam que amamentar em público é inapropriado!”, comentou uma internauta.

Outra internauta disse:

“Você mereceu esse jato de leite! Se você está incomodada, é só não olhar e se o seu marido é incapaz de não olhar, resolva isso com ele! Aquela mulher estava amamentando o filho e você foi se meter na vida dela, quem deveria estar envergonhada é você”.

NEW YORK, NY – AUGUST 08: Kiki Valentine breastfeeds her 9-week-old son, Hart Valentine, on the steps of City Hall during a ralley to support breastfeeding in public on August 8, 2014 in New York City. The event was organized by the New York City Breastfeeding Leadership Council, which advocates for the social acceptance of allowing women to breastfeed in public. (Photo by Andrew Burton/Getty Images)

ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇