Quase ninguém teria coragem de mostrar o que essa mulher posta em seu Instagram.
Ao acessar o Instagram, é comum encontrar perfis de gente bonita, corpo definido e muita gente feliz, contando sobre seus romances, viagens, frases perfeitas, mas nem todo mundo segue esse padrão.
Uma mãe decidiu fazer posts sinceros contando sua realidade como mãe, claro que o fato das publicações dela serem tão autênticas, não quer dizer que as outras pessoas estejam compartilhando fantasias, é que a maioria prefere inserir o que consideram como os melhores momentos.
Kylee Austin optou por postagens que retratem as imperfeições do dia a dia e como é a realidade de uma mãe de 3 crianças, sendo que 2 são gêmeos. Ela acredita ser esse um modo de mostrar como ávida não é tão perfeita assim, seria um modo de encorajar muitas pessoas deprimidas por não se identificar com os belos posts.
Fotos e legendas contando o quanto a mãe está se sentindo cansada depois de um dia dedicado aos cuidados dos filhos, além das tarefas de uma casa, como fazer comida, limpar, lavar roupa, passar, deixar tudo limpo são praticamente raras. Então essa mãe se mostrou na rede social como ela é como está sem problemas com sua aparência, além de muitas vezes se sentir sem forças.
Um dos temas pouco abordados nas rodas de conversas como no ambiente virtual é como o corpo ficou após a maternidade, caso não tenha um personal e não fez cirurgia. Muitas mulheres ficam com a pele prejudicada por conta da elasticidade, tem a ver com a genética e como foi a gravidez.
Kylee é uma mulher batalhadora e feliz com seus filhos, mas quer mostrar que na vida real, crianças choram, gritam, não estão sempre sorridentes, que o dia a dia é mais do que um momento bonito com a casa toda arrumada. Dependendo da cabeça de cada uma, tem mulher que até se questiona como tantas outras conseguem dar conta de tudo e ela não, um passo para ficar deprimida. Esse é o propósito dos postas de Kylee, levar até essas pessoas algo comum.