“Cãopanheiros” fiéis! Esse morador de rua precisou ficar internado e seus quatro amigos não saíram do hospital

Date:

O homem, que muitas vezes deixou de comer para alimentar seus quatro companheiros, agora recebe de volta o amor incondicional.

Por mais evoluído o ser humano pareça ser, como é dito, histórias sobre lealdade e companheirismo dos cães são surpreendentes, esses bichinhos demonstram amar incondicionalmente, não é por acaso que os cães são considerados o melhor amigo do homem, prontos para obedecer, defender e acompanhar quem eles amam, independente das circunstâncias.

A história de um homem, sem teto, Cézar Gonçalves, que circula e dorme pelas ruas do município de Rio do Sul, em Santa Catarina, comprova o amor dos animais para com o ser humano e também emociona.

As condições de vida para um morador de rua são muito difíceis, essas pessoas ficam expostas aos perigos, fome, doenças, frio e calor excessivo dentre outras situações. Cézar ficou muito doente e precisou ser hospitalizado, ele foi levado para o Hospital Regional Alto Vale.

O morador de rua seria um paciente internado para tratamento até se recuperar e receber alta hospitalar, mas um fato inédito chamou a atenção de uma funcionária do hospital, fazendo com que pacientes e funcionários se emocionassem.

Os verdadeiros “amigos” de Cézar não se afastaram dele, Bebê, Nick, Menina e Tico, os 4 “cãopanheiros” seguiram o amigo.

Cris Mamprim que trabalha no hospital registrou a visita dos amigos de Cézar, por sua vez, responsável pela alimentação e cuidados dos bichinhos e compartilhou nas redes sociais com a legenda;

“Com tanta gente maldosa por ai, me deparei com essa cena no local onde trabalho, às três da madrugada, enquanto o dono estava sendo atendido. Uma pessoa simples, que depende de ajuda, tem ao seu lado os melhores companheiros”.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1973171082758479&set=p.1973171082758479&type=3
Silvia Cardoso
Silvia Cardoso
Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhe

Inscreva-se

Popular

Mais da categoria:

Cientistas desenvolvem injeção única que reprograma células de defesa para at4car e destruir o vírus do HIV

A ciência médica acaba de registrar um marco extraordinário...

Veículo atr*pela multidão de pessoas durante parada LGBT+ na Alemanha

Um atropelamento com graves consequências chocou os moradores e...

Walkman é relançado pela Sony como uma alternativa para reduzir o uso de telas

Quase cinco décadas depois de revolucionar a maneira como...

Grupo m4t4 professora na Bahia e corta seus dedos para sacar dinheiro

A conclusão de uma investigação policial no interior da...