ELIANA MOSTRA SUA BEBÊ MANDANDO BEIJO EM VÍDEO FOFO! VEJA:

Date:

Confira este fofíssimo momento a seguir:

Um vídeo super fofo compartilhado pela apresentadora Eliana com sua filha Manuela, 1 ano e 3 meses, está derretendo o coração dos seguidores em sua rede social. A família está em viagem de férias nos Estados Unidos, em Miami.

Com milhões de seguidores, cerca de 17 milhões, a apresentadora recebe muitas mensagens de carinho, principalmente quando estava grávida de Manuela. O público acompanhou a gestação de risco que a famosa enfrentou, chegando até a se afastar do programa que vai ao ar nas tardes de domingo no SBT, por conta do estado delicado. Na época Eliana recebeu muito carinho e orações para que tudo desse certo. Tanta dedicação e fé foi compensado com o nascimento da sua filha caçula.

A pequena Manuela fez um pedia a mamãe Eliana, no vídeo ela pede uva e ainda manda beijinhos, mostrando toda simpatia e deixando claro que se sente muito a vontade diante das câmeras.

Eliana pergunta a filha; “O que você quer Manuela?”, a menina respondeu; “Uva!”.

“Ela adora uva! Ó! Estou aproveitando para deixar um beijo para vocês e agradecer pelos 17 milhões de seguidores! Manda beijo Manu!, explicou a mamãe toda derretida.

https://www.instagram.com/p/BtBp2V-AnMo/?utm_source=ig_web_copy_link

Os novos programas da Eliana para 2019 deve trazer novidades, além das férias ela também deve estar analisando novas ideias para levar ao ar, o que é muito bom para o público dela. As tardes de domingo são muito disputadas e manter boa audiência é fundamental para garantir entretenimento. Considerando, que atualmente a concorrência dos programas de TV está muito diferente das décadas passadas em que a única preocupação era com os colegas apresentadores de TV aberta. Agora, além dos canais por assinatura, as atrações exibidas na internet também passou a concorrer com as emissoras.

O público está com muitas opções, se por um lado a programação de TV aberta precisa estar se renovando sem perder a base tradicional, por outro as inovações aos poucos precisam despertar interesse e Eliana é muito experiente e preparada para junto com sua equipe lidar bem com tudo isso.

Silvia Cardoso
Silvia Cardoso
Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhe

Inscreva-se

Popular

Mais da categoria:

Lucas Lucco desabafa sobre a depressão: “No fim mesmo, é só você e Deus”

O cantor Lucas Lucco voltou a falar publicamente sobre...

Por que Haaland não comemorou os gols contra o Brasil? Atacante explicou atitude

Erling Haaland foi o principal nome da vitória da...

FIFA escala arbitragem 100% argentina para França x Marrocos e decisão repercute

O universo dos bastidores da maior competição de futebol...