Gosto é algo que não se discute e cada um tem o direito de escolher o que achar melhor para vestir, porém é preciso ter atenção, algumas peças podem causar problemas. Roupas e acessórios que lembrem animais como os répteis podem fazer da surpresa um terrível drama.
Uma mulher da Austrália levou pauladas do marido por ter escolhido a roupa errada, a intenção de fazer uma surpresa, sensualizando para “dar o clima de desejo”, resultou em agressão. A coisa foi tão séria, que ela precisou ser hospitalizada para tratar das lesões nas pernas.
O motivo das pauladas que a mulher recebeu nas pernas, se pode dizer de início que tenha sido uma precipitação, mas e se fosse de fato uma cobra e que a mulher decidiu vestir uma meia-calça com estampa similar a uma cobra?
Sem saber o que o aguardava, o marido voltou para casa após o trabalho como de costume, ao entrar em casa, se deparou com o inusitado, se assustou com as cobras, não percebeu que eram as pernas da mulher, pegou um taco de beisebol e partiu em direção às pernas da mulher para matar as supostas cobras. Com as pauladas a esposa acabou se tornando vítima do próprio marido por um simples equívoco.
Após a história desta deste casal é bom parar e pensar na hora de comprar uma meia calça e surpreender o seu companheiro se realmente vale a pena investir na estampa de uma cobra.
Criar um ambiente caliente criando brincadeiras e novas ideias, que possam ajudar no relacionamento, faz parte de um conceito de renovações e surpresinhas, desse modo a integração sexual fica mais interessante, porém é preciso ter cuidado para não passar dos limites e acabar no hospital.
Querendo esquentar a noite, outros casais já tiveram de lidar com resultados nada especial. Um dos campões de acidentes é o pole dance. A dança inspira a sensualidade, mas o poste precisa estar muito bem fixado para evitar acidentes. Algumas mulheres já passaram por esse problema, o poste não suportado o peso e a desenvoltura dos movimentos, caiu. Resultado; lesões, gargalhadas e o clima da sensualidade fica para outro dia.