Voltaram? Fernando fala de Maiara em show e cantora volta a seguir o ex no Instagram

A recente separação de um casal que apesar de relativamente novo, estava sendo muito badalado pelos fãs, causou muitos comentários na internet.

Advertisements

Mas ao que tudo indica, foi uma crise de um relacionamento que ainda não teria acabado de vez.

Na última sexta-feira (2), o cantor Fernando Zor, mencionou o sogro, ou seja, o pai de Maiara durante um show em em Anápolis, Goiás, e a cantora voltou a seguir o ex no Instagram.

 “Hoje que eu trouxe meu sogro aqui no show você fica cantando uns trem desse?”, e o parceiro entregou: “Você trouxe seu sogro? seu sogro é o pai da Maiara, da Maiara e Maraisa?”, então Fernando desconversou e riu.

Os dois já haviam confirmado o fim do namoro, mas depois, Fernando compartilhou um vídeo onde cantava uma música que o publico entendeu como se fosse para Maiara, pois falava de saudade e de amor.

 “Eles terminaram no domingo, civilizadamente, sem ‘deprê’. Mas eles não se seguem mais nas redes sociais”, disse Silvia Colmenero. Os dois estavam juntos desde dezembro do ano passado, mas agora tudo indica que eles voltaram.

Depois disso, o cantor também defendeu Maiara em uma publicação onde uma internautas falava dos supostos ‘chifres’, que ela teria.

 “mulher que não se impõe sempre leva chifre, por isso não é respeitada”, então o cantor disparou: “Só vc que viu esse tal chifre né minha fia! Vai caçar um macho pra vc distraída”.

Nenhuma das assessorias confirmou a volta do casal.

Written by Ana Richa

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *