Filha reencontra pais 30 anos após ser sequestrada e vendida para outra família

- Anúncio -

O desaparecimento de um membro da família é terrível, ficar dias, semanas e até anos sem saber o que aconteceu ou como a pessoa está vivendo não deveria acontecer com ninguém, mas infelizmente em todo o mundo esse terror acontece.

Conheça o drama de uma família que teve a filha sequestrada em 1989, ela tinha apenas 3 anos de idade quando foi levada. Os pais da menina, Tang Weiqi e Tang Shuqin concordaram em permitir que uma mulher desconhecida tivesse autorização deles para ser daminha de honra do casamento. Pensando em estar colaborando para a felicidade de um casal, quando a família viu que era um golpe a menina já havia sumido.

“Eu não saí de casa por 15 meses e passei todos os dias, olhando as roupas que minha filha usava”, desabafou Shuqin em entrevista ao jornal The Mirror.

- Anúncio -

Com o passar dos anos, as esperanças e encontrar a filha com vida também foi diminuindo, saudade e defesa conflitando os sentimentos, mas a família não sabia mais o que fazer. Foram 30 anos sem notícias da criança, sem ter o direito de acompanhar a festinha do livro na escola, sem dar conselhos quando ficou adolescente, sem estar presente para oferecer o ombro quando descobriu o primeiro amor e por aí vai. Tantas coisas, fases, histórias que um pai e uma mãe não deveram ser privados de acompanhar com os filhos.

O que a família da pequena de Wang Shanshan, tudo o que tinham era a lembrança de um menininha de 3 anos de idade que foi sequestrada, não aprecia que um dia teriam notícias, mas a vida reservou uma grande surpresa para os pais após três décadas.

O grupo Baobei Huijia (Baby Back Home), que atua sem fins lucrativos ajudando pessoas a encontrar desaparecidos e também o apoio da polícia, finalmente conseguiu localizar e identificar a menina, agora uma mulher de 33 anos.

- Anúncio -

Wang Shanshan não tinha como voltar para casa, era muito pequena, mas sabia que era filha adotiva. Logo que viu sua mãe biológica ela disse; “Mãe, procurei-te durante toda a minha vida”.

Quatro pessoas foram presas, suspeita de envolvimento no sequestro da menina para um sistema de vendas de crianças.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltaram? Fernando fala de Maiara em show e cantora volta a seguir o ex no Instagram

Falso policial federal, acusado de enganar mulheres em vários estados é preso