“Você não é nada dele”; ex e atual de Safadão protagonizam novo barraco

- Anúncio -

Mileide Mihaile, e Thyane Dantas, ex e atual do cantor Wesley Safadão, discutem novamente por causa de Yhudi. 

O relacionamento de Wesley Safadão e sua mulher Thyane Dantas, com a ex esposa e mãe do filho do cantor, a modelo Mileide Mihaile parece que estar longe de chegar em um clima harmonioso.

Depois de uma polêmica e demorada disputa judicial envolvendo pensão e questões sobre a  guarda do filho de Wesley e Mileide, o pequeno Yhudy de 7 anos, agora surge na internet outra discussão entre as duas.

- Anúncio -

No último domingo (09), começou a circular nas redes sociais um vídeo gravado pela própria Thyane, onde a madrasta de Yhudy atende o celular do menino, quando sua mãe Mileide liga para falar com ele. No vídeo é possível ver que Mileide fica alterada e as duas iniciam uma discussão.

Na ligação, Mileide tira satisfações sobre o fato de pertences de Yudhy, enviados por ela para a casa de Safadão para os dias que o garoto vai passar um tempo com o pai, terem sido devolvidos.

“Thyane, deixa eu te falar uma coisa: você deve estar muito segura do que está fazendo, não é mesmo? Você não tem o que fazer, não? Não tem a Ysis [filha de 4 anos de Thyane e Safadão] pra cuidar, não? Ou você só me atendeu pra poder gravar? Porque gravar por gravar eu também estou gravando tudo”, diz Mileide.

Thyane, então, faz que vai dizer algo e Mileide a interrompe. “Diga, mas diga uma coisa coerente. Quem você pensa que é pra mandar deixar de volta as coisas do meu filho. Ou você não entendeu ainda que você não é nada dele, nada”, afirma Mileide.

- Anúncio -

“Você é um nada. Você devia me agradecer por eu não querer esse macho [Safadão] na minha cama. Você devia me agradecer e você ainda está mexendo com o meu filho”, ainda dispara a ex do cantor.

Nos vídeos que foram divulgados pela própria esposa de Safadão nas redes sociais, é possível ouvir Thyane dizer apenas ” Deus te abençoe, Mileide”.

Na internet fãs das celebridades tentam defender a posição das mulheres e a briga ao que tudo indica está longe de acabar.

- Anúncio -

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Irmã matou irmão com machado após discussão com mãe, segundo a polícia

Vidente Carlinhos previu morte de Mr.Catra e o que diz agora é ainda pior