in ,

Vladmir Brichta comenta seleção de atores por seguidores: “burrice”

Brichta está no elenco da novela das 9h, ‘Quanto Mais Vida, Melhor‘, exibida pela Rede Globo, em que interpreta o ‘Neném‘.

 

O ator discorda dos novos conceitos de seleção de elenco para uma novela e reafirma sua posição, de que para atuar em novelas tem que ser ator.

 

As opiniões e visão do ator Vladmir Brichta, foram colocadas durante um bate-papo, ao participar do Podcast Novela Das 9,no Gshow. em conversa exclusiva, pois o ator ainda não se rendeu às redes sociais e, por enquanto não tem nenhum perfil, prefere não ter conta nessas plataformas, inclusive afirmando que nesse caso, está “fora da área de cobertura”.

 

Como não tem conta nas redes sociais, todas as opiniões e histórias, quando contadas pelo próprio ator, só mesmo por meio de entrevistas, como essa do podcast, em que o artista revelou que não discorda de modo como estão definindo quem interpreta qual personagem em uma novela. 

 

Segundo revelação de Brichta, os papéis são definidos de acordo com a quantidade de seguidores, por isso disse que o fato de alguém ter milhares de seguidores, não significa que essa pessoas esteja preparada para atuar em uma novela ou filme, que até um teatro pode ficar lotado, se a pessoa a se apresentar tem uma grande quantidade de seguidores, mas isso não o define como um talento dizendo; “Isso não faz um ator”. 

 

O ator disse ser “burrice” selecionar alguém para fazer filme, peça de teatro ou novela, verificando quantos seguidores a pessoa possui. Brichta como exemplo, uma novela com mais de 100 episódios. Os primeiros capítulos podem ter boa audiência, mas com o passar do tempo, quem não tem talento, não está na carreira de ator, pois mais tarde, o público não se contenta e busca por talento, “O único jeito dessa novela ter uma audiência boa é se tiver uma série de talentos envolvidos com aquilo: atores, diretores, cenógrafos, figurinistas…”, disse o ator.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Primos são considerados irmãos por terem nascido de pais gêmeos: entenda

Babosa no rosto: Saiba para que serve e veja incríveis receitas