in

VÍDEO: Ator admite que era Jesus sendo humilhado pelo diabo, e não Santo Antão

- Anúncio -

No último sábado (2), aconteceu o desfile das escolas de samba do grupo especial de São Paulo, e a agremiação Gaviões da Fiel, trouxe uma reedição do samba de 1994, ‘A saliva do santo e o veneno da serpente’ conta a história e as lendas do tabaco e foi com ele que a escola de samba alcançou o vice-campeonato no carnaval 25 anos atrás.

Mas a grande polêmica que surgiu nas redes sociais, ficou por conta da comissão de frente que trazia uma cena que o público interpretou como Jesus sendo humilhado por Satanás.

Muitos internautas se manifestaram repudiando a cena, mas a escola alegou que não era Jesus e sim Santo Antão na representação.

- Anúncio -

Mas um vídeo mostra o momento em que os membros da escola são entrevistados pelos comentaristas da Globo, assim que termina o desfile e Chico Pinheiro chega a comentar que se enganou, e que Santo Antão estava representado na alegoria logo atrás, e que o ator realmente interpretava Jesus, e o ator confirma a informação.

Veja o vídeo:

- Anúncio -
E ainda querem verba pública para isto?

DEUS NÃO DORME?Coreógrafo da escola de samba gaviões da fiel diz na GLOBO LIXO que a intenção era causar polêmica, envolvendo "Jesus e o diabo"

Gepostet von Jovens Gospel am Sonntag, 3. März 2019

Entenda a polêmica aqui:

ESCOLA DE SAMBA MOSTRA SATANÁS VENCENDO JESUS EM DESFILE DE CARNAVAL, E GERA REVOLTA NAS REDES SOCIAIS


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Escola de Samba mostra satanás vencendo Jesus em Desfile de Carnaval, e gera revolta nas redes sociais

Internet critica Globo após cena de estupro a vulnerável em novela