in

Veja momento que Meghan Markle fez Kate Middleton chorar diante da filha

- Anúncio -

Kate teria ido as lágrimas durante a prova de vestido de daminha da filha, para o casamento de Meghan

Nesta terça-feira (27), o jornal britânico Daily Mail, publicou matéria, afirmando que a duquesa Kate Middleton, esposa do príncipe William, teria ido as lágrimas enquanto a filha, a princesa Charlotte, três anos, fazia à prova de vestido de daminha de honra, para o casamento de Meghan Markle com Harry.

A fonte contou ao jornal que Kate estava muito emotiva depois do nascimento do terceiro filho, príncipe Louis, que tinha vindo ao mundo apenas um mês antes do casamento. Mas o motivo do choro de Kate não foi revelado na publicação.

- Anúncio -

Mudança

Agora, pouco tempo depois de anunciar a gravidez de Meghan, o casal vai se mudar do chalé que vivem no Palácio de Kensington em Londres.

Meghan e Harry vão viver em Frogmore Cottage, uma mansão nos jardins do Castelo de Windsor, há cerca de 40 quilômetros de Londres.

O Daily Mail também revelou que Meghan e Kate são “duas mulheres muito diferentes que não se dão muito bem”.

- Anúncio -

Foto: Getty Images – A mansão Frogmore Cottagem onde Meghan Markle e o príncipe Harry vão viver, bem distante de Kate Middleton e do príncipe William

- Anúncio -

Foto: Shutterstock / Getty Images – A duquesa Kate Middleton teria chorado após uma das provas da roupa de daminha da princesa Charlotte pro casamento de Meghan Markle


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Comentário de Sabrina Sato dá a entender que filha vai nascer logo

Sabrina Sato se emociona ao falar do parto da filha: ‘respeito’