in

Uma mulher constrói a casa de seus sonhos com “4 containers”  velhos, mas ao ver as imagens do interior da casa é de tirar o fôlego

A determinação dessa mulher é impressionante, ela conseguiu ver potencial em velhos containers para construir a casa dos sonhos.

Para os brasileiros ainda não é tão comum, como em alguns países, morar ou ter uma empresa dentro de um container, por isso talvez esse modelo de residência sejam muito pequeno no Brasil, embora o valor e a rapidez da construção já estejam fazendo com que algumas pessoas despertem o interesse.

Claudie Dubreuil, canadense, é empresária e sempre sonho em ter uma casa que fosse próxima do que sempre sonhou, mas parecia ser algo muito distante da sua realidade, porém ela sempre procurou pensar positivo e não desistiu do sonho.

Para entender melhor, a motivação de Claudie não foi o único motivo de ter conseguido por em prática a construção e alcançar o resultado esperado, ela é especialista em construções de imóveis. Uma das especialidades em projetar ambientes com design moderno, confortável e bonito para atender seus clientes, o mais interessante é que a empresária trabalha com o conceito de materiais recicláveis com o desafio de tornar o ambiente no estilo amigável.

O maior desafio de todos para essa mulher, era criar sua própria casa dos sonhos, ao que parece, segundo as fotos, ela conseguiu com perfeição. O resultado ficou incrível de tirar o fôlego.

Com muita criatividade, a mulher conseguiu finalmente ter sua casa do jeitinho que sempre sonhou.

Um dia enquanto caminhava, Claudie viu os containers velhos que eram usados para transportar mercadorias.

Ela comprou os 4 containers velhos, os uniu e eu início ao trabalho de revestimento externo e interno. O mais interessante é que a mulher construiu um imóvel de dois andares.

Desenvolveu um estilo de revestimento que deixou a casa estilosa, mantendo a ideia de não esconder que se trata de uma casa de containers, mas acolhedora e muito bonita no interior.

  

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Luto na música: Parceiro de Roberto Carlos morre aos 89 anos

Por que às vezes é necessário cortar relações com familiares! Saiba quando você precisa cortar relações com parentes.