in ,

UMA LEGIÃO DE PINTINHOS INVADIU UMA CIDADE DEPOIS DE OVOS ESTRAGADOS SEREM DESCARTADOS [VÍDEO]

- Anúncio -

Todos os dias novas informações nos surpreendem, mas algumas são como que saindo de um filme de animação, considerando o que aconteceu na Geórgia, país que faz divisa com Turquia e Rússia.

Depois dessa história é bom pensar bem antes de descartar ovos estragados sem o devido cuidado para evitar chegar a esse ponto. Confira:

Milhares de ovos que estavam em uma granja, foram separados por funcionários por não estarem em condições regulares para uso,então os ovos foram descartados em um lixão próximo a granja, o aterro sanitário fica na cidade de Marneuli.

- Anúncio -

Como a época era de temperaturas mais altas, o calor e o ambiente serviram de chocadeira para os ovos, foi aí que aconteceu a grande surpresa; centenas de pintinhos saíram piando sem parar como se pode ver novídeo publicado no Facebook.  Os bichinhos amarelinhos saíram da pilha de ovos após dias de calor, eles foram chocados e deixaram seus ovos como todo pintinho faz ao nascer, piando em buscada mãe.

O vídeo dos pintinhos viralizou na web, levando até o prefeito, Timur Abazov a falar sobre o assunto.

“A granja acreditava que os ovos estavam estragados.Eles jogaram fora no lixão. Mas as rochas e o sol acabaram criando uma chocadeira gigante. As condições eram as mesmas que as usadas para o processo de choca natural”.

- Anúncio -

Veja outro trecho; “Muitos pintinhos foram chocados.A maioria está a salvo por enquanto, apesar de que muitos provavelmente vão virar frango assado logo”, disse o prefeito e completou;

 “Muitas pessoas pegaram pintinhos antes mesmo da polícia chegar ao local”.

Imagine uma situação dessas em sua cidade, o que será que os moradores fariam?

Isso não é nada comum, ainda mais a granja sendo vizinhado aterro sanitário, certamente já teria acontecido, porém esse parece ser um caso inédito. É provável que a partir dessa experiência, os responsáveis pela granja pensem bem antes de descartar ovos.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Filho do meio é o mais problemático da família, segundo estudo

Tempos de vacas magras! Avó conta que cobra parentes para fazer o almoço de Natal em sua casa e gera controvérsias na internet