Uma irmã é mais que uma amiga, é a metade do nosso coração

A relação entre irmãs, pode ser mais do que um laço familiar, pode ser uma verdadeira extensão de si mesma, vivendo com uma personalidade diferente, em um corpo diferente.

Irmãs se conhecem pelo olhar, pelo tom de voz, e as vezes nem é preciso dizer nada, parece que como que por telepatia, uma sabe quando a outra não se sente bem e precisa de ajuda, de uma atitude que só uma irmã tomaria, ou mesmo de um ombro amigo, uma presença reconfortante.

Irmãs podem ser contundentemente sinceras, e ainda assim dizer exatamente o que você precisa ouvir naquele momento, ou então darem aquele apoio cheio de doçura quando a situação necessita.

É uma relação única, que pode ser até inexplicável. Irmãs brigam, se desentendem, as vezes parece até que se odeiam, mas deixa alguém de fora tentar interferir para ver. Uma está pela outra e a defende mais do que faria por si mesma.

As brigas por roupas, ou pela atenção dos pais, dos tempos de criança, moldam uma relação forte e uma ligação sobrenatural, que não deixa dúvidas, uma irmã é um porto seguro na terra.

Quem tem uma boa relação com a irmã, tem a certeza de que jamais estará sozinha no mundo. E a distância imposta pela vida muitas vezes, não é capaz de dissolver o sentimento de cumplicidade e amor de irmãs.

Já disse a sua irmã que a ama hoje? Que tal agora?


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Written by Ana Richa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Slime: exame que detecta bórax na urina é criado após caso de intoxicação

Foto do menino de 2 anos esquecido na van da creche é revelada