in , ,

Foto do menino de 2 anos esquecido na van da creche é revelada

A triste notícia de um menino que foi deixado dentro do carro na última segunda-feira, 29/07, tem novidades, dessa vez, a foto da criança foi revelada.

O nome do menino é Noah Sneed, a família mora na Florida nos Estados Unidos. Para quem não acompanhou esse caso, entenda o que aconteceu resumidamente.

Noah foi levada para a creche Ceressa Daycare and Preeschool, onde foi matriculado.  A criação de dois aninhos passou horas dentro da van que estava estacionada próxima da entrada da creche, ele só foi encontrado por volta da 15:30, quando funcionários da creche perceberam e se aproximaram do veículo, nesse momento eles viram a criança esquecida dentro da carro, mas nada puderam fazer, pois Noah já estava sem vida. A van estacionou de manhã, por volta das nove horas.

O agravante da morte do menino foi o calor, nessa época do ano, nos Estados Unidos a estação é verão. Com as altas temperaturas, certamente o calor dentro do carro fez com que o menino passasse mal até morrer depois de perder a consciência.

Os pais do menino estão desolados e indignados com o que aconteceu, uma pessoa que transporta crianças tem que checar antes de trancar o carro, se está tudo certo, se alguma criança ficou no veículo para evitar a perda de uma vida.

Pais de outros alunos também estão abalados e chocados, logo que a notícia foi veiculada nos méis de comunicação, pais e responsáveis, como avós, com crianças na creche começaram a chegar ao local para pegar seus filhos.

A família do menino criou uma página na web onde divulgou a foto de Noah Sneed, também estão fazendo pedido de doação para ter o dinheiro necessário para despesas com o funeral do menino.

A polícia está apurando todas as informações, vídeo e outros, seguindo com as investigações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uma irmã é mais que uma amiga, é a metade do nosso coração

Bebê de um mês é atingido por bala perdida no Rio de Janeiro