in ,

Um ano após perder noiva a caminho da igreja, PM se muda com filha para o interior de SP: ‘Era o sonho dela’

Foto: reprodução
- Anúncio -

Uma tragédia marcou a vida da família de Jéssica Victor Guedes, ela faleceu no dia em que estava a caminho do próprio casamento, indo para a igreja, onde se casaria com o tenente Flávio Gonçalves.

O casal planejava morar no interior de São Paulo, por isso começaram a construir a casa em 2016, mas infelizmente, ela não pôde realizar esse sonho. Mas agora, o tenente realiza o sonho, se mudando com a filha para a nova casa.

No dia do casamento, a enfermeira Jéssica estava com seis meses de gestação, após a mãe ter passado mal, para evitar perder também a vida da bebê, a equipe médica precisou fazer o parto prematuro, por isso Sophia nasceu com problemas respiratórios.

- Anúncio -

Pensando em oferecer um clima melhor, com menos poluição, para a filha, o tenente da Polícia Militar Flávio Gonçalves, se mudou para a nova casa em Sorocaba, SP.

Para homenagear a falecida noiva, Jéssica, o tenente Flávio gravou um vídeo em que ele está cantando para a filha, a música que a mãe havia escolhido para o dia do casamento.

Ao falar com o G1, Flávio disse: ‘Nossa história era tão linda que parecia filme’, e continuou: “Não tem como fugir de tudo que aconteceu, mas hoje eu só quero celebrar a vida. A vida da minha filha e a vida da mãe dela, que deu tudo pelo nascimento. Existe amor maior que isso?”

- Anúncio -

Sobre a mudança para o interior, além de ser importante para a filha, pela qualidade do ar, Flávio disse:  “As lembranças de São Paulo estavam me sufocando”.

Sobre a nova vida como pai, a rotina de cuidados que a pequena Sophia precisa, o pai disse: “Como é bom ter essa rotina. Trocar fraldas, mamar, ninar…um ano depois e nós vencemos a prematuridade, vencemos cada diagnóstico negativo. Vencemos os pensamentos negativos e somos entusiastas, querendo sempre ter inspiração na vida”.

Créditos: https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai/noticia/2020/09/18/um-ano-apos-perder-noiva-em-acidente-a-caminho-da-igreja-pm-se-muda-com-filha-para-o-interior-de-sp-era-o-sonho-dela.ghtml


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Lava a Seco Colchão ou Sofá: mistura poderosa!

Mulher coleta, conserta e doa notebooks para crianças estudar