O que deveria ser celebrado com muita alegria, infelizmente acabou em tragédia.
Os recém casados John Sivyllis, 30 anos, e Lindsey Vogelaar, 33, saíram em viagem de lua de mel, quatro dias após a celebração do casamento, retornavam para casa, onde iriam começar suas novas vidas de casados, quando na última segunda-feira (05/10), o avião caiu cerca de 15 minutos após a decolagem, segundo informações da polícia local.
A aeronave, modelo Beechcraft Bonanza, de propriedade de John, o então marido de Lindsey, era pilotado por ele que é piloto, funcionário da United Airlines.
O avião decolou Telluride (no estado norte-americano do Colorado, com destino para Flórida, mas infelizmente o casal sofreu um acidente fatal, no qual perderam a vida.
A polícia está investigando o acidente para conhecer as causas que levaram a queda da aeronave, até então desconhecida, pois precisa da análise e resultados da perícia.
A irmã de Lindsey, postou no Facebook a notícia do acidente em que escreveu: “Nossos corações doem mais do que eu posso explicar… Obrigado a todos que têm entrado em contato, é muito para processar”.
É muito triste para os familiares e amigos, receberem uma notícia em que, duas vidas, de pessoas felizes, que acabaram de comemorar o casamento, serem perdidas em um acidente fatal de avião.
As investigações, logo que concluídas, irão revelar o que provocou a queda do avião. Para a família, nenhuma explicação poderá mudar o quadro de luto pelas mortes dos recém casados, mas é necessário para as autoridades, descobrir o que aconteceu para a aeronave cair.
No caso do acidente do casal John Sivyllis e Lindsey Vogelaar, o marido era um piloto habilitado, não estava sendo suas primeiras horas de voo, por isso sentiu-se seguro para pilotar seu próprio avião, de modo que, os especialistas estarão avaliando com rigor a aeronave.