Torta deliciosa de leite Ninho muito fácil de fazer

- Anúncio -

Aprenda a preparar essa deliciosa receita que cai bem em todos os momentos.

Ganhe sorrisos de surpresa quando fizer essa torta de leite ninho em sua casa, deixe seus amigos e sua família babando, querendo mais.

Sim, mesmo que você não saiba preparar muitos quitutes, bolos, aquela comidinha do dia a dia, quem disse que não pode aprender? Pois é, não só pode como vai conseguir arrancar suspiros. E tem mais uma coisa, a torta deliciosa de leite ninho é tão simples de fazer que nem precisará de ajuda com essa receita, mas o lado que não vamos nos esquecer de comentar é que se trata de uma receita bem baratinha. São poucos os ingredientes e, talvez até você tenha em casa.

Depois de todas essas dicas, agora é só começar a preparar a lista dos ingredientes necessários para fazer a torta de leite Ninho.

- Anúncio -

Veja os ingredientes que vai precisar:

Ingredientes para base:

– 1 Ovo.

– 250 Gramas de farinha de aveia.

– 3 Colheres de sopa de manteiga derretida.

– 2 Colheres de sopa de xylitol ou demerara.

Preparo da base:

- Anúncio -

Misture todos os ingredientes em uma bacia de plástico da cozinha ou outro recipiente similar.

- Anúncio -

Mexa usando as mãos, como se estivesse misturando e amassando, faça isso até ficar uma massa homogênea consistente, sem grudar nas mãos. Esse [e o ponto certo da massa.

Espalhe em uma forma média, no fundo e nas laterais, de preferência que o fundo seja removível. Leve ao forno e deixe por 20 minutos, mas atenção; é importante que o forno esteja pré-aquecido.

Ingredientes para o recheio:

1 Receita de leite condensado do tipo fake (uma xícara e meia de chá de leite ninho integral – ½  xícara de chá de água quente – ¼  de xícara de demerara ou xylitol. Bata tudo no liquidificador e deixe na geladeira até engrossar).

1 Lata de creme de leite com o soro.

4 Colheres de sopa de leite ninho.

1 Pacote de gelatina incolor (deve ser preparada conforme instruções da caixinha).

Modo de preparar:

Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata por 3 minutos, lembrando de antes fazer a gelatina para misturar nos ingredientes.  Ponha o recheio sobre a base que preparou antes, polvilhe com leite ninho e leve à geladeira por 1 hora.

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para aquecer o coração: Após um aborto e 60 dias na UTI, esse garotinho pôde segurar seu irmão pela primeira vez {Vídeo}

Momo faz mais uma vítima no Brasil