Um vídeo com uma cena muito forte, apresentando a encenação de um atentado contra o presidente da república passou a circular neste sábado, 16 de julho.
O Ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, afirmou que irá tomar medidas cabíveis e ainda ressaltou que as cenas exibidas no vídeo são “fortes”, se comprometendo em analisar o caso.
“Circulam nas redes fotos e vídeos de um suposto atentado contra a vida do presidente Bolsonaro. Produção artística??? Estamos estudando o caso para avaliar medidas cabíveis e apurar eventuais responsabilidades. As imagens são chocantes e merecem ser apuradas com cuidado”, disse Torres em seu perfil na rede social Twitter.
Na manhã deste sábado, Damares Alves, ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, avisou o Ministério Público sobre o vídeo e fez fortes críticas à encenação.
“Encenação ou estímulo para um atentado contra a vida do chefe de Estado brasileiro? O MP precisa investigar isso a fundo! Cenas como estas são repugnantes e não podem ser toleradas!”, publicou no Twitter.
As cenas do vídeo chocou a web, são fortes e simulam um atentado a Bolsonaro.